jack0d Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 e aeww galera ajudem aiii devo tomar silimarina durante o ciclo tem algum pro... ou eh melhor obg?
Mestre Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 e aeww galera ajudem aiii devo tomar silimarina durante o ciclo tem algum pro... ou eh melhor obg? Oque vc esta usando?
Arnold1989 Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 To num ciclo d Halovar e to com a mesma duvida
ninga Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Não precisa, alias, se de fato você esta preocupado com o figádo, cuide dele.. não cicle. Se esta na chuva é pra se molhar amigão, faz a coisa direito e depois da um tempo pro fígado. Evite remédios em geral, principalmente analgésicos e anti inflamatórios. Álcool, frutose (vinda do açucar refinado), gorduras trans. Durante o ciclo não esqueça de aumentar um pouco a ingestão de água, nada de exageros de beber 5l ao dia também... mas tenta focar. Fora isso os cuidados de sempre, alimentação equilibrada contendo macros e micronutrientes. fisiculturismo 1
jack0d Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 vlw... parceiro obg aii pela dica abraço!!!!
japo. Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 usar silimarina no ciclo é a mesma coisa que ir no mc donalds,pedir um big mac e uma coca light ou diet,nem sei que porra vende la. kkkk
tsca Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 usar silimarina no ciclo é a mesma coisa que ir no mc donalds,pedir um big mac e uma coca light ou diet,nem sei que porra vende la. kkkk Esse pensamento é o de muitos, mas pense, se você for ao mc donalds e tomar coca zero no lugar da normal já é muita coisa. Mas mesmo assim ainda não acho a comparação valida. No caso de um ciclo de halovar acho que realmente nao precise. A silimarina tem como caracterisca principal previr a intoxicação do figado, havendo alguma melhora no figado, caso esse já estaja danificado.
tuner Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 e se usar esse daki duante um cilco de halovar...seria ruim ou daria uma amenizada nos efeitos colaterais? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691278206-smartcaps-detox-clean-repair-60-softgels-smart-life-_JM
Mestre Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 Se o assunto eh relativo à evitar problema hepáticos, para evitar o melhor eh deixar o figado quieto. Não creio muito em proteções hepáticas. E ao usar Anabolizantes tenha em mente que algum deles podem causar sobrecarga hepática durante o uso. Use se estiver disposto a aceitar o risco. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora