Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silimarina durante o ciclo?


jack0d

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não precisa, alias, se de fato você esta preocupado com o figádo, cuide dele.. não cicle. Se esta na chuva é pra se molhar amigão, faz a coisa direito e depois da um tempo pro fígado.

Evite remédios em geral, principalmente analgésicos e anti inflamatórios. Álcool, frutose (vinda do açucar refinado), gorduras trans.

Durante o ciclo não esqueça de aumentar um pouco a ingestão de água, nada de exageros de beber 5l ao dia também... mas tenta focar. Fora isso os cuidados de sempre, alimentação equilibrada contendo macros e micronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar silimarina no ciclo é a mesma coisa que ir no mc donalds,pedir um big mac e uma coca light ou diet,nem sei que porra vende la. kkkk

Esse pensamento é o de muitos, mas pense, se você for ao mc donalds e tomar coca zero no lugar da normal já é muita coisa. Mas mesmo assim ainda não acho a comparação valida. No caso de um ciclo de halovar acho que realmente nao precise. A silimarina tem como caracterisca principal previr a intoxicação do figado, havendo alguma melhora no figado, caso esse já estaja danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o assunto eh relativo à evitar problema hepáticos, para evitar o melhor eh deixar o figado quieto.

Não creio muito em proteções hepáticas. E ao usar Anabolizantes tenha em mente que algum deles podem causar sobrecarga hepática durante o uso.

Use se estiver disposto a aceitar o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...