Sara Pereira Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 pra hipertrofia nao precisa tanto assim, a nao ser q fosse resistencia ou outra coisa, fazer 500 vai ser perda de tempo, vc nem vai conseguir colocar peso, resumindo, vc nao vai render nada, só vai cansar e perder tempoo
Jonatan Cigani Carias Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Aonde vai para nos pais com esse profissionais.... que compra diploma para fica sentado na academia jogado jogo de célula.... Depois o cara que uma treino e dedica o cara fala uma coisa dessa, sem da muita importância no objetivo do outro odeio instrutor folgado...
Jonatan Cigani Carias Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Mano ser vc ate treinasse Muay thai, sera valida fazer as 500 abdominais, para vc fortalecer seu abdomem...
Caioapm Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 abdomen é como outro musculo qualquer...
vitorferreira Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 ideal é 3/4 de 10 - 20 com peso o abd é musc fino, ou seja, é muiito dificil vc estressar ele e ele se recupera muito rapido, por isso pode-se fazer repetições mais altas "20" e com peso!! eu prefiro ficar entre 10 - 12 rep, mas vai de cada um
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 quem faz essa quantidade toda de abdominal geralmente é mulher me lembro que nos anos 90 joana prado fazia algo em torno de 300
Sara Pereira Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 quem faz essa quantidade toda de abdominal geralmente é mulher me lembro que nos anos 90 joana prado fazia algo em torno de 300 é na maioria das vezes é, pelo q eu vejo tb, tem um monte q vem e diz q fas 200, 300, 500, enfim, o pessoal tem na cabeça q com alto numero de repetiçoes vai conseguir deixar definido, mas não é assiml, pra ficar definido tem q ter musculo, pra ter musculo tem q treinar com peso, até a falha de preferencia, o nao seria possivel nesse caso, entao pra hipertorifa ta fora, é tempo perdido, tem q fazer menos e bem pesado, mas se for treino de resistencia até vai
Tanielton Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 pra hipertrofia nao precisa tanto assim, a nao ser q fosse resistencia ou outra coisa, fazer 500 vai ser perda de tempo, vc nem vai conseguir colocar peso, resumindo, vc nao vai render nada, só vai cansar e perder tempoo pior que éé pra hipertrofia achei esquisitoo
Tanielton Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 Mano ser vc ate treinasse Muay thai, sera valida fazer as 500 abdominais, para vc fortalecer seu abdomem... eu treinava muay thai mais tive que parar era uns 500 abdominais msm kkkk
Tanielton Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 é na maioria das vezes é, pelo q eu vejo tb, tem um monte q vem e diz q fas 200, 300, 500, enfim, o pessoal tem na cabeça q com alto numero de repetiçoes vai conseguir deixar definido, mas não é assiml, pra ficar definido tem q ter musculo, pra ter musculo tem q treinar com peso, até a falha de preferencia, o nao seria possivel nesse caso, entao pra hipertorifa ta fora, é tempo perdido, tem q fazer menos e bem pesado, mas se for treino de resistencia até vai Verdade, vou fazer menos agr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora