Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pra hipertrofia nao precisa tanto assim, a nao ser q fosse resistencia ou outra coisa, fazer 500 vai ser perda de tempo, vc nem vai conseguir colocar peso, resumindo, vc nao

vai render nada, só vai cansar e perder tempoo

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ideal é 3/4 de 10 - 20 com peso

o abd é musc fino, ou seja, é muiito dificil vc estressar ele e ele se recupera muito rapido, por isso pode-se fazer repetições mais altas "20" e com peso!! eu prefiro ficar entre 10 - 12 rep, mas vai de cada um

Postado

quem faz essa quantidade toda de abdominal geralmente é mulher

me lembro que nos anos 90 joana prado fazia algo em torno de 300

é na maioria das vezes é, pelo q eu vejo tb, tem um monte q vem e diz q fas 200, 300, 500, enfim, o pessoal tem na cabeça q com alto numero de repetiçoes vai conseguir deixar definido, mas não é assiml, pra ficar definido tem q ter musculo, pra ter musculo tem q treinar com peso, até a falha de preferencia, o nao seria possivel nesse caso, entao pra hipertorifa ta fora, é tempo perdido, tem q fazer menos e bem pesado, mas se for treino de resistencia até vai

Postado

pra hipertrofia nao precisa tanto assim, a nao ser q fosse resistencia ou outra coisa, fazer 500 vai ser perda de tempo, vc nem vai conseguir colocar peso, resumindo, vc nao

vai render nada, só vai cansar e perder tempoo

pior que éé

pra hipertrofia achei esquisitoo :(

Postado

Mano ser vc ate treinasse Muay thai, sera valida fazer as 500 abdominais, para vc fortalecer seu abdomem...

eu treinava muay thai

mais tive que parar

era uns 500 abdominais msm kkkk

Postado

é na maioria das vezes é, pelo q eu vejo tb, tem um monte q vem e diz q fas 200, 300, 500, enfim, o pessoal tem na cabeça q com alto numero de repetiçoes vai conseguir deixar definido, mas não é assiml, pra ficar definido tem q ter musculo, pra ter musculo tem q treinar com peso, até a falha de preferencia, o nao seria possivel nesse caso, entao pra hipertorifa ta fora, é tempo perdido, tem q fazer menos e bem pesado, mas se for treino de resistencia até vai

Verdade, vou fazer menos agr :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...