Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom, eu faço 3 séries de 20 aumentando carga (tipo 10kg, 20 e 25kg) e só 2x na semana... começou a aparecer uns gominhos... se me estico então... e a massoterapeuta vive enchendo o saco dizendo que to com muito musculo na barriga...

treinei kung fu com intuito de competir... isso durou alguns anos... fazia 900 abdominais mas isso era p aguentar pancada na barriga e não p ter tankinho e era coisa do treino mesmo... fazia junto com todos do mesmo nível... afinal ninguem chega em um lugar fazendo 900 de cara...

Postado

bom, eu faço 3 séries de 20 aumentando carga (tipo 10kg, 20 e 25kg) e só 2x na semana... começou a aparecer uns gominhos... se me estico então... e a massoterapeuta vive enchendo o saco dizendo que to com muito musculo na barriga...

treinei kung fu com intuito de competir... isso durou alguns anos... fazia 900 abdominais mas isso era p aguentar pancada na barriga e não p ter tankinho e era coisa do treino mesmo... fazia junto com todos do mesmo nível... afinal ninguem chega em um lugar fazendo 900 de cara...

é nos treinos de lutas geralmente é uma qntidade grand de repetiçoes mesmo, é pra ter mais resistencia, eu tb fazia no boxe, 500 em cada treino e nunca cresceu nada de musculo, só fica mais resistente, e ajuda a reforçar a lombar tb, mas se qer aumentar os musculos eu acredito q tem q ter muuuita carga mesmo, eu por exemplo nunca consegui aumentar nada, agora to começando aos poucos aumentar as cargas pra ve se tenho mais resultados

Postado

eu faço abdominais em casa...mas em treino de resistencia...

com carga só na academia mesmo..ponho uma anilha de 20 quilos e faço 3x10

(quem quer hipertrofiar o abdomen..é a mesma coisa que qualquer outro musculo....menos quer dizer MAIS)

Postado

Quem recomenda isso não pode ser chamado de personal trainer.

Ja fiz 400 por dia sem peso e deu mas resultado do que oque estou fazendo agora 4x30 com peso, ta ate sumindo D: mas sei la kkk vo muda pra menos ret e mais carga pra ve no que da..

Postado

Ja fiz 400 por dia sem peso e deu mas resultado do que oque estou fazendo agora 4x30 com peso, ta ate sumindo D: mas sei la kkk vo muda pra menos ret e mais carga pra ve no que da..

ta sumindo pq vc ta ganhando gordura

Postado

é se ta sumindo ou é a gordura q ta aumentando ou vc ta fazendo muito errado, sei la, nao é o normal,

fazer 400 por dia e aumentar eu acho beem dificil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...