d.chaves Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Tomei stano pura sem nada por cima , nao me deu ginecomastia , que eu saiba ginecomastia e anabol´z a base de testosterona ! isso varia de organismo , cada um tem o seu neah rsrs ------------------------------------------------------------------------- a critica dele foi errada , pq se ele se cadastrou aqui ele deve tah ciente que todos podem dar suas opinioes , se ele acha a opiniao errada , deicha ela de lado e desçe pra outra , ele nao é obrigado a ler nada ... e antes de perguntar algo deveria ler mais , pq tem muito topico aqui dizendo sobre isso que ele quer saber ... mais fazer oq neah ...
D_M_ Postado 30 de agosto de 2012 Autor Postado 30 de agosto de 2012 d.chaves disse: a critica dele foi errada , pq se ele se cadastrou aqui ele deve tah ciente que todos podem dar suas opinioes , se ele acha a opiniao errada , deicha ela de lado e desçe pra outra , ele nao é obrigado a ler nada ... e antes de perguntar algo deveria ler mais , pq tem muito topico aqui dizendo sobre isso que ele quer saber ... mais fazer oq neah ... pois eh cara a minha opinião e essa e eu não vou mudar ta ligado, e eu abri esse topico p/ saber se da p/ fazer um ciclo com os remedios que eu tenho, não para saber se alguem acha que estou errado com minhas criticas ou no meu comportamento, pois ate pq eu tenho mãe p/ isso, e se eu não sei algo sobre determinado assunto eu não dou pitaco, eu fico na minha e aprendo na humildade, pois tem cara que nem sabe o que é uma durateston e fica querendo dizer o que não sabe, não aceito esse tipo de coisa e não vou aceitar, pois esse negocio de esteroide é serio. Respeite minha opinião p/ que eu respeite a sua. E não tem nem um topico falando se da p/ fazer um ciclo com 14 duras e 15 ml de stano?! Valeu ai ninga, a tpc com dura não eh 15 dias apos a ultima aplicação da mesma ? eu sei todas as meias vidas, as tpc tambem sei, alimentação, suplementação, como montar os ciclos e etc, mas só não sei se da p/ fazer com esses remedios que tenho, pois sei que o certo é 16 dura e 30 ml de stano, mas como ja disse não tem como eu conseguir mais, pelo menos não original aqui ta foda conseguir negocio bom, pois minha fonte largou os EA's de mão(casou). Mas obrigado pela ajuda, quero relatar o meu ciclo, tenho que abrir outro topico ou posso relatar aqui mesmo com fotos do ciclo e tudo mais?!
ninga Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Não cara, você vai acumular uma grande quantidade de testosterona desde que iniciou o ciclo até o fim. Meia vida só se refere a quantidade de droga ainda ativa no organismo. No caso precisaria levar em conta todo o ciclo. Pode ter certeza que pelo menos 30 dias após a ultima dura ainda terá dosagem suficiente circulante pra manter seu eixo inibido tornando inútil e um disperdicio a iniciar a tpc dessa forma
D_M_ Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 então tá, vou confia em ti mano... vamos ver no que dá, comecei a tomar na segunda feira e tomei uma quinta tmb, proviron é mito que ajuda a manter os ganhos ou ele faz mesmo? tirei fotos de semana passada antes de começar com as paradas, to afim de começar um topico com inicio ao fim do ciclo com fotos, mas não sei se tem gente querendo acompanhar ai , se a galera quiser eu me responsabilizo em botar todos os resultados até o final ?! E outra coisa tomei duas durateston e não aumentei força nem nada(impossivel em uma semana) mas meus musculos então mantendo muito melhor já, pode ser o propionato mesmo sendo 30mg acho que da um brilho.... kkkkkkkkkkkk valeu
ninga Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Po cara, abre o tópico na parte de relatos sim. Eu vou acompanhar. A força mesmo pelo que acompanhei de relato demora um pouco mais pra vir. Tem que ter calma .... abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora