Markus B Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 não concordo que vitaminas e espinhas tenham relação direta, principalmente as do complexo B. Tb gostaria de ler referências sobre. Sei que o Tae tem problemas com isto, pode ser uma relação individual, mas populacional eu contesto.
Taerone Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 marcus minha dermatologista afirmou o mesmo semana passada. e a antiga que eu ia falava a mesma coisa.
fernandosjj Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 eu tomo roacutan e a dermatologista falou pra não tomar por causa da vitamina A, já que o roacutan é um derivado da vitamina A, sobre as do complexo b tnm já tinha visto algo sobre isso antes.. se vc quiser usar usa, mas vale a pena tomar 1 caps de polivitaminico e aumentar, mesmo que pouco, sua tendencia a ter espinhas???
fernandosjj Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Coisa de bixinha se preocupar com a pele... é de pele furunculosa que elas gostam! sim sim... e homem gosta de mulher gorda e porca..
ValterJunior2 Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 eu tomo roacutan e a dermatologista falou pra não tomar por causa da vitamina A, já que o roacutan é um derivado da vitamina A, sobre as do complexo b tnm já tinha visto algo sobre isso antes.. se vc quiser usar usa, mas vale a pena tomar 1 caps de polivitaminico e aumentar, mesmo que pouco, sua tendencia a ter espinhas??? tenho sim muita tendencia a espinhas
ninga Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Esse lance do complexo B com espinhas é tão velho quanto eu no forum... como faz pra comer alimentos ricos em complexo B então? Mas polivitaminico acho legal até ter em casa, em um dia que a dieta foi um lixo... ai manda pra dentro, fora isso o markus me mandou aqui o 3 all in tem uns meses e até agora só usei meio. hehehe
Kabul Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Seguinte, o que acontece é que as vitaminas do complexo B aumentam a produção de oleo pelas glandulas (especialmente a vitamina B12), mas isso só ocorre em suplementos tipo os da Roche, que tem 2000% de necessidades diaria. Eu tomo isso porque faço atividades de campo e isso altera o cheiro da pele, funcionando como um repelente para diversas especies de pernilongos, só que infelizmente eu paço o preço e ganho algumas espinhas. Agora, um polivitaminico leve nunca que deveria fazer isso, senão pão, batata e grão de bico que são riquissimos em vitaminas do complexo B também dariam espinhas. Deve ser outra coisa hein!?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.