Maicon Costa Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Bom, estou com 97kg....eu tava com 104, melhorei um pouco a alimentação....estou tomando Ultimate Fire White - Max Titanium mais eu queria secar mais rapido....tenho 1.75 d altura e amanha vou fazer reavaliação na academia e pegar uma série mais fortinha, queria indicações....ouvi falar sobre clembuterol e tals, eu quero perder 10-20kg, sai do meu trabalho semana passada e enquanto não voltar a trabalhar quero malhar pesado....vou voltar a fazer muay thai e jiu-jitsu....porque eu não fasso muito aerobico...só abdominal mesmo...sou inexperiente nessa area de suplementação e ciclos....então gostaria mesmo de uma ajuda ;D quem quiser mandar opniões pessoais pode mandar no meu email maiicon_c@hotmail.com ou no meu facebok https://www.facebook.com/maicon.jlc bom agradeço a atenção ;D
japo. Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 você é totalmente perdido do seu objetivo. ;s primeiro treine,faça dieta e aerobicos. nao precisa ciclar com nada.
Sara Pereira Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 tb acho, iniciantes devem começar do inicio, nada de pular etapas, primeiro treino, dieta e depois pensar em suplementos, e ciclos só daqui um bom tempo
Heraldo Costa Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 ahh o verao... e isso é só o inicio galera..rsrsrs os primeiros sintomas...e o forum sendo invadido de novo ..rrsrsrs por isso que eu mudei a foto de minha assinatura
Pedro Castanho Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Bom, antes de qualquer coisa. Pode tirar da cabeça essa idéia de querer ficar tomando suplemento e anabolizantes/esteroides. Tenha consiência que o principal, o inicio de tudo, é a alimentação. Não adianta essa de "mudei um pouco". Tem que partir para hábitos mais saudáveis. Não estou dizendo que tem que cortar isso e aquilo e viver em dieta. Você pode comer de tudo, apenas faça uma reeducação. Evite coisas gordas, açucares, refrigerantes em excesso. Deixe para aproveitar essas guloseimas, 1 dia na semana, e com moderação. Faça pelo menos 5 refeições por dia, com boa qualidade. E ai sim, quanto a treinos, treina pesado e muito aeróbico. Não adianta se matar em abdominal que isso não se compara a boas caminhadas, corridas, pedaladas. FelAlv e Danibrg. 2
Jonatan Cigani Carias Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 kkkkk ese aki foi fo da heraldo.... curti...
Heraldo Costa Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 kkkkk ese aki foi foda heraldo.... curti... essa foi eu que inventei..kkkkkk nao tava fazendo nada aqui mesmo..rsrsrs minha inspiração foi isso aqui..hauahauha
Jonatan Cigani Carias Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 KKK MAIS A CARA DELE E MUITO LOCA MANO....
Markus B Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Bom, antes de qualquer coisa. Pode tirar da cabeça essa idéia de querer ficar tomando suplemento e anabolizantes/esteroides. Tenha consiência que o principal, o inicio de tudo, é a alimentação. Não adianta essa de "mudei um pouco". Tem que partir para hábitos mais saudáveis. Não estou dizendo que tem que cortar isso e aquilo e viver em dieta. Você pode comer de tudo, apenas faça uma reeducação. Evite coisas gordas, açucares, refrigerantes em excesso. Deixe para aproveitar essas guloseimas, 1 dia na semana, e com moderação. Faça pelo menos 5 refeições por dia, com boa qualidade. E ai sim, quanto a treinos, treina pesado e muito aeróbico. Não adianta se matar em abdominal que isso não se compara a boas caminhadas, corridas, pedaladas. Boa Pedro...concordo!
fernandosjj Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 tem que caprichar na dieta.. pq com musculação + muai thay + jiujitsu corre sérios riscos de perder massa magra
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora