thiagotrevizam Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 Olá, gostaria que alguem me ajudasse com esses suplementos: Lipo 6 Black + NO2 + BCAA + WHEY Gostária de dicas de como tomar e horários para queimar gordura e ganhar massa. Tenho 1.68m, 72kg, 23 anos - Índice de gordura corporal 19% Qual o melhor horário para tomar cada? Lembrando que treino de segunda a sexta por volta das 19:00 e jogo futebol de terça, quinta e sábado das 23:00 as 24:00hrs.
-HUNTER- Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 Eu, particularmente, nunca tive insônia com o lipo6 mas tem pessoas que tem. Se vc tiver esse problema, evite tomar mto tarde. Eu gosto de tomar os termogenicos assim que acordo com mta água (fico pilhado o dia todo) No mais, BCAA + No2 antes do treino e whey + bcaa após Abs
victorcoelho Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 existem varios topicos falando sobre o mesmo, dá uma pesquisada meu amigo. abs
thiagotrevizam Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 Então, minha maior dúvida é em relação ao NO2, pois na embalagem ta sugerindo que eu tome 3 capsulas hora que acordo e 3 capsulas antes do almoço.. sendo que eu treino somento a noite, serial legal tomar assim?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.