-HUNTER- Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 O que acham da junção desses 2 ? Pretendo fazer isso http://www.bodybuilding.com/store/dym/bcaa-complex-5050.html + http://www.bodybuilding.com/store/all/leucine.html Não dá nem 100 reais e provavelmente vai durar uns 2 meses ou mais
Kabul Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 Sinceramente, pelo preço da Leucina que achei por aqui (300g 140 reais) resolvi tomar mesmo uma dose a mais de whey. Acho que vale mais a pena até juntar uma grana. Valeu a força galera
-HUNTER- Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Sinceramente, pelo preço da Leucina que achei por aqui (300g 140 reais) resolvi tomar mesmo uma dose a mais de whey. Acho que vale mais a pena até juntar uma grana. Valeu a força galera Kra, se tiver cartão internacional, importa que não sai nem 50 conto. Da uma olhada no meu post acima, fiz isso
Kabul Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 Kra, se tiver cartão internacional, importa que não sai nem 50 conto. Da uma olhada no meu post acima, fiz isso Ahh cara sou meio traumatizado, ultima encomenda minha da BB demorou 152 dias pra chegar, outra que fiz demorou 90 dias...
-HUNTER- Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Ahh cara sou meio traumatizado, ultima encomenda minha da BB demorou 152 dias pra chegar, outra que fiz demorou 90 dias... Putz kra, fiz a minha e chegou em 15 dias. Minha cunhada compra direto e nunca demorou mais que 20. Não sei se aqui em brasilia é mais rápido que nas demais cidades por ser a capital do país. Ja pensou em mandar manipular ?
Kabul Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 Putz kra, fiz a minha e chegou em 15 dias. Minha cunhada compra direto e nunca demorou mais que 20. Não sei se aqui em brasilia é mais rápido que nas demais cidades por ser a capital do país. Ja pensou em mandar manipular ? Ja, por aqui sai 140 conto, facada Vo tentar encomendar mais uma vez, vamos ver né... Acho que só a leucina ta bom, prefiro ela a BCAA
-HUNTER- Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Ja, por aqui sai 140 conto, facada Vo tentar encomendar mais uma vez, vamos ver né... Acho que só a leucina ta bom, prefiro ela a BCAA Qdo chegar o meu eu te aviso pra vc ter uma ideia +- do prazo de entrega. pedi ontem Kabul 1
Markus B Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 manipula L Leucina....mais seguro, barato e prático. Aproveita e faça cápsulas de vanádio e taurina....se der manda citrulina tb.
Kabul Postado 1 de setembro de 2012 Autor Postado 1 de setembro de 2012 manipula L Leucina....mais seguro, barato e prático. Aproveita e faça cápsulas de vanádio e taurina....se der manda citrulina tb. Caraca, pra que essas capsulas todas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora