Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leucina ou BCAA, qual vale mais a pena?


Kabul

Post Destacado

Fala galera!

Estou aqui na dúvida do que vale mais a pena suplementar. Estou com a possibilidade de comprar Leucina em pó OU BCAA em pilulas, mas como sabem a quantidade de leucina neles é ridicula, por mais que seja um puta torrão de 1,5g cada pilulas, teria que tomar várias para ter uma boa dose de Leucina.

Qual vale mais a pena tomar, se pudesse escolher apenas um?

E no caso da Leucina, como seria bom toma-la? Já li em alguns lugares que ingerir carbo junto atrapalha sua absorção.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sou mais um bom bcaa. Esqueça a palavra absorção/catabolismo. Só deixam a vida do maromba desnecessariamente cheia de ritos ridículos e no fim pouco ou nada influenciam nos resultados.

Tanto um quando outro não espere grande resultado... já usei MUITO ambos.. acho que tem coisas melhores pra investir o $ que eles custam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que vale mais a pena investir num bom whey e parar de tomar BCAA depois do treino? Sinceramente não costumo tomar antes, não sei o que acontece mas eu fico mais "mole" pra treinar (sim, estranho, mas eu realmente percebi uma GRANDE diferença nisso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...