Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfect Labs é marca confiavel?


Kabul

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

troca de massa?

(2)

Gordura por massa magra, sempre fui gordinho mas de alguns anos para cá, com faculdade e trabalho, fiquei praticamente 100% sedentario, ai a 3 meses resolvi mudar isso de verdade, não que nem ano passado que comecei fiz 2 meses e parei, comecei novamente, porem com acompanhamento de uma nutricionista esportiva, e agora indo para o quarto mes de academia, com muita aerobica e musculação, perguntei se poderia começar tomar a proteina, já que ela tinha me informado que junto com a gordura estava tendo uma leve perda de massa magra, ela liberou porem pediu para tomar muito cuidado, pois ela queria ver como a proteina iria reagir em meu organismo... e eliminou meu café da manhã fazendo a substituição pelo whey, já que tenho gordura para perder ainda... É isso, caso eu esteja falando alguma besteira, espero ter a ajuda de vocês... Abraço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico assustado ao ler um relato onde uma NUTRICIONISTA ESPORTIVA fala pra uma pessoa tomar cuidado pra saber como a proteína vai reagir no corpo

Não sei pq, até hj, tem profissionais com preconceito aos suplementos alimentares.

Não é uma questão de preconceito dela, ela aceitou super bem quando falei em tomar, mas como a principio o meu foco é emagrecer primeiro, ela ficou com um pouco de receio de quem a proteína atrapalhe no processo, pediu para que eu comece com doses moderadas volte veja como o meu corpo está reagindo ai sim ela vai definir se continuo tomando ou não e se aumento ou diminuo a quantidade de whey pós treino.

nao existe essa de "trocar gordura por massa magra", ou vc perde a gordura ou vc ganha a massa magra

A troca foi um modo de dizer, porem eu pesquisei e verifiquei que é possível perder gordura e ganhar massa muscular, porem é um processo bem lento e tem que ser muito bem feito, nesses 3 meses de academia e acompanhamento estou feliz com os resultados, minha nutricionista informou que ganhei massa muscular(quantidade baixa) e a perda de gordura, já que emagreci 10 kg... porem ela constou na ultima consulta que tive dessa vez tambem a perda de um pouco de massa magra, nisso eu pedi para tomar o whey... perguntou qual eu iria comprar pediu a tabela nutricional, eu passei para ela, ela aprovou porem pedir para começar com a metade da dosagem que é indicado... conforme informei na resposta acima...

Obrigado pela ajuda, me desculpa se eu estiver falando alguma besteira, como sou inciante quero aprender com quem já tem uma historia e anos de experiencia nessa questão de saude, treino etc...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico assustado ao ler um relato onde uma NUTRICIONISTA ESPORTIVA fala pra uma pessoa tomar cuidado pra saber como a proteína vai reagir no corpo

Não sei pq, até hj, tem profissionais com preconceito aos suplementos alimentares.

uma menina falou que tá afim de ganhar massa, ai ela perguntou para a nutricionista se poderia tomar whey, a nutricionista falou para ela que whey só da massa magra e isso nao ajudaria ela a ter ganhos de pernas etc etc... eu falei OK né lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...