fernandosjj Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 dei uma olhada nos produtos no saudeja.. acho que tem opções melhores.. o preço não esta assim tão bom
Wandir Reis Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Essa marca é do Fisiculturista Edson Prado, bicampeão do Mr Universe pela Nabba Kabul 1
Kabul Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 dei uma olhada nos produtos no saudeja.. acho que tem opções melhores.. o preço não esta assim tão bom Tem outras opçoes sim, mas cheias de lactose que fode muito com meu organismo. Pra mim ta bom o preço, mas acho que comprar tudo a parte fica melhor. Comprei mais pra experimentar e variar um pouco mesmo.
O Garoto Destemido Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 dei uma olhada nos produtos no saudeja.. acho que tem opções melhores.. o preço não esta assim tão bom A whey e o blend de proteinas estão bom sim. Se vc comprar a vsita aquele pote de whey sai menos de 160 reais
Fnegri Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 Galera, comprei esse whey tambem, queria saber de quem está tomando se está vendo resultados...
O Garoto Destemido Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 Depois disseram q é furada essa marca.
Fnegri Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Depois disseram q é furada essa marca. Não entendi seu comentario, ficou meio vago... eu comprei pq o meu importado vai demorar alguns dias, e achei uma promoção muito boa, enquanto o preço fica em media 150 reais, eu achei por 125 e acabei comprando... mas queria saber se quem está tomando gostou... achou q deu resultado... pois comparado ao importado a diferença de preço é consideravel e eu estou em uma dieta para perder gordura, logo estou gastando com termogenico tambem... Vlw =)
O Garoto Destemido Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 procura um relato la na sessão sobre relatos. fizeram relato do blend de proteinas e não gostaram, é terceirizada da matrix nutrition
Fnegri Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 procura um relato la na sessão sobre relatos. fizeram relato do blend de proteinas e não gostaram, é terceirizada da matrix nutrition Verdade, eu procurei conforme você falou, eu comprei o whey, que tambem fala que é isolado, porem é de 24g de proteina, já comecei a tomar porem a minha nutricionista cortou meu café da manhã pós treino, já que eu acordo muito cedo e a hora que acordo não consigo tomar café, somente como uma fruta e tomo meu termogenico, após o treino bato o whey com banana, aveia, semente de chia e agua, depois de 2h como outra fruta e depois de + 2 almoço... espero que esse whey pelo menos seja verdadeiro na informação de carboidrato, senão vai ferrar com a minha dieta =/... Obs. sou novo nessa questão de treino e suplementos, comecei a treinar faz 3 meses... mas estou bem empenhado, já emagreci 10 kg e quero fazer a troca de massa... Abraços...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora