Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfect Labs é marca confiavel?


Kabul

Post Destacado


dei uma olhada nos produtos no saudeja.. acho que tem opções melhores.. o preço não esta assim tão bom

Tem outras opçoes sim, mas cheias de lactose que fode muito com meu organismo. Pra mim ta bom o preço, mas acho que comprar tudo a parte fica melhor. Comprei mais pra experimentar e variar um pouco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Depois disseram q é furada essa marca.

Não entendi seu comentario, ficou meio vago... eu comprei pq o meu importado vai demorar alguns dias, e achei uma promoção muito boa, enquanto o preço fica em media 150 reais, eu achei por 125 e acabei comprando... mas queria saber se quem está tomando gostou... achou q deu resultado... pois comparado ao importado a diferença de preço é consideravel e eu estou em uma dieta para perder gordura, logo estou gastando com termogenico tambem... Vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura um relato la na sessão sobre relatos.

fizeram relato do blend de proteinas e não gostaram, é terceirizada da matrix nutrition

Verdade, eu procurei conforme você falou, eu comprei o whey, que tambem fala que é isolado, porem é de 24g de proteina, já comecei a tomar porem a minha nutricionista cortou meu café da manhã pós treino, já que eu acordo muito cedo e a hora que acordo não consigo tomar café, somente como uma fruta e tomo meu termogenico, após o treino bato o whey com banana, aveia, semente de chia e agua, depois de 2h como outra fruta e depois de + 2 almoço... espero que esse whey pelo menos seja verdadeiro na informação de carboidrato, senão vai ferrar com a minha dieta =/...

Obs. sou novo nessa questão de treino e suplementos, comecei a treinar faz 3 meses... mas estou bem empenhado, já emagreci 10 kg e quero fazer a troca de massa...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...