Frankosilva Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Ola pessoal.Estou treinando 3 dias de semana.Segunda Quarta Sexta-Feira.Tenho 40 anos e começei novamente a treinar a cerca de um mes.A foto do meu perfil foi tirada a uma semana.Quando tinha 20 e poucos anos treinei durante 8 anos,depois deixei e começei novamente.Quero ganhar massa muscular para mais tarde definir,atualmente peso 85 K.Gostaria que algumas me desse algumas dicas de treino.Segunda-Feira faço Peito Dorçal e Triceps.Quarta-Feira faço Perna ombros trapeçio e bicpes na Sexta -Feira faço novamente Peito dorçal e triceps.Alguma ajuda para mim? Obrigado
Frankosilva Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 Ninguem responde ao meu topico??
Frankosilva Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 Este forum esta morto!!! Nunca esta ninguem on line....
The Legend Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Frankosilva Para um treino ABC na minha visão o melhor é: Seg. peito/triceps Qua. costas/bíceps Sex. ombros/trapézio/pernas Com 3 séries com 12 repetições para músculos grandes e 4 séries com 12 repetições para músculos pequenos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora