victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 Bom, tem relatos que funciona parceiro, vamos ver..
Caioapm Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 mano eu vi uns videos na net... a parada é muito loka! uahsuahsuhas
victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 né nada, é tranquilão..
Taerone Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 hehe,vamo ver isso aê. 2 kkk e vamos ver ate onde ira a paciencia pra fazer kkk abs
victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 2 kkk e vamos ver ate onde ira a paciencia pra fazer kkk abs é um saco mesmo, mas acho que dando uma '' relatada '' aqui, vou conseguir. Sempre comecei e nunca terminei, acho que agr eu consigo
Rage. Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Opa! Vamo acompanhar! Já comecei a fazer tbm mas acabo me esquecendo... Vamos ver qual é!
vitorferreira Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 cara, como vc fica 3 a 5 min fazendo??? fica sem respirar esse tempo todo? kkkk
victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 É mole, não consegue ficar 5 minutos sem respirar? ahahha Brincadeira kkk Faço o maximo que conseguir, paro, respiro e faço denovo, Durante 5 minutos haha
Vallyris Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 bom, termiei de fazer ali... só n sei se tenho saco p fazer sempre... mas como tenho o mesmo problema de vcs acho que vou começar por 2x semana!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.