victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 Bom, tem relatos que funciona parceiro, vamos ver..
Caioapm Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 mano eu vi uns videos na net... a parada é muito loka! uahsuahsuhas
victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 né nada, é tranquilão..
Taerone Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 hehe,vamo ver isso aê. 2 kkk e vamos ver ate onde ira a paciencia pra fazer kkk abs
victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 2 kkk e vamos ver ate onde ira a paciencia pra fazer kkk abs é um saco mesmo, mas acho que dando uma '' relatada '' aqui, vou conseguir. Sempre comecei e nunca terminei, acho que agr eu consigo
Rage. Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Opa! Vamo acompanhar! Já comecei a fazer tbm mas acabo me esquecendo... Vamos ver qual é!
vitorferreira Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 cara, como vc fica 3 a 5 min fazendo??? fica sem respirar esse tempo todo? kkkk
victorcoelho Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 É mole, não consegue ficar 5 minutos sem respirar? ahahha Brincadeira kkk Faço o maximo que conseguir, paro, respiro e faço denovo, Durante 5 minutos haha
Vallyris Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 bom, termiei de fazer ali... só n sei se tenho saco p fazer sempre... mas como tenho o mesmo problema de vcs acho que vou começar por 2x semana!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora