vitorferreira Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 vcs conseguem fazer quantas rep? eu faço no maximo umas 10
vitorferreira Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 rpz tô fazendo apenas 8 faço ate a falha, mas num consigo fazer mais de 10 ñ.. to fazendo 3xfalha
FelAlv Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 Eu tenho vontade de saber como seria a execução correta desse exercício.
Vallyris Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 rpz, eu tô achando o maximo fazer ele... igual o terra... viciante, tu faz quantas vezes por semana? eu tô fazendo todo dia pq alem de n saber a quantidade correta tô me adaptando a ele... mas a execução por tudo que eu vi tá correta.
vitorferreira Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 rpz, eu tô achando o maximo fazer ele... igual o terra... viciante, tu faz quantas vezes por semana? eu tô fazendo todo dia pq alem de n saber a quantidade correta tô me adaptando a ele... mas a execução por tudo que eu vi tá correta. to fazendo todo dia tb, ja viciando num to achando nem um pouco kkkk muito chato, se fosse com ar nos pulmões seria de boa, mas sem ar é muito complicado
Vallyris Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 cara, meu vicio foi por conta do resultado, sempre tive o abdomem meio inchado e isso desapareceu pouco depois de começar a fazer... n é milagre e n desapareceu de tudo.. mas é bom ver as costelas colando na pele e a barriga pra dentro com musculos tensionados
Sara Pereira Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 eu queria tb saber a execuçao correta, eu nao consigo fazer direito, q droga
victorcoelho Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 Galera, desde quinta to sem tempo pra fazer, minha vó internada, indo pra hospital, trabalhando .. Nem dieta to conseguindo manter. Assim que der, eu volto..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora