Vallyris Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 blz, eu continuo aqui firme e forte, subi p 9 reps
victorcoelho Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 só hoje normalizou tudo.. comecarei denovo. abs
victorcoelho Postado 14 de setembro de 2012 Autor Postado 14 de setembro de 2012 tenho feito todos os dias, vamos ver .. domingo posto as medidas dessa bagaça, vê se funciona msm
Everton Santos Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Demoroooo... segue firme!!
vitorferreira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 acabo? ñ sei se ta certo, mas to fazendo tb.... 2 semanas ja, ñ vi mudança alguma
Vallyris Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 rpz eu vejo resultado... minha namorada tbm vê... e tô fazendo ainda... isso tem tempo para parar é? eu achei que não!
vitorferreira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 rpz eu vejo resultado... minha namorada tbm vê... e tô fazendo ainda... isso tem tempo para parar é? eu achei que não! acho q ñ, perguntei foi se ele parou de fazer
Vallyris Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 ahhh só... kra ontem olhei no espelho de lado e puxei o ar só p ver como andava a coisa uahuahauhauhauhau mto bom, daqui a uns dias eu tô fazendo sem nem perceber!
vitorferreira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 ahhh só... kra ontem olhei no espelho de lado e puxei o ar só p ver como andava a coisa uahuahauhauhauhau mto bom, daqui a uns dias eu tô fazendo sem nem perceber! uhsauhs bom uai, num sei se to fazendo certo... ñ to vendo diferença ñ, vc ta em bulk?
Vallyris Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 auahuahu sim, eu tô em bulk e resolvi fazer pq como eu tô comendo muito.... apesar de ser um bulk limpo o estomago tende a ficar cheio e dilatar... no meu caso resolveu alem de afundar ele um pouco...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora