tedelcio Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 Que alteraçoes devo fazer em minha dieta ?
Heraldo Costa Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Que alteraçoes devo fazer em minha dieta ? sinceramente? vc deveria ir na seção de nutrição..ler os fixos lá e depois montar uma boa dieta... pq esta ruim mesmo...todos os horarios
Rastadread Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 Ruim é pouco.... esta um lixo eu tenho um pouco de preguiça com essas dietas de biscoitinho, chazinho, bolachinha.... nem pra secar serve, é dieta de tia gorda que leu na revista e nunca perde peso, é mais facil ganhar!
tedelcio Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 Bom pessoal, conforme indicado, pesquisei nos foruns e elaborei uma dieta e suplementação. Aguardo sugestões. 07:00 Jack3d pré treino em jejum. 08:30 Shake pós treino (whey + malto + glutamina) 10:30 Pão integral c/ ovo cozido. 12:00 Arroz integral, feijao e frango. 15:00 Fruta. 17:30 Pão integral c/ peito de frango/peru. 20:00 3 ovos cozidos. 23:00 Shake (whey + malto + glutamina) e aí ? oq acharam ?
O Garoto Destemido Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Ta dificil entender q não se deve treinar em jejum. vc vai perder peso mesmo, massa muscular e vai ficar doente. MiguelTazo 1
oozaru Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 ta tu vai ficar das 8 da noite até 8:30 da manha sem comer e vai treinar durante esse periodo, tu acha que ta certo?
tedelcio Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 o que devo tomar no pré treino entao ? se incluir malto será q fica bom ?
MiguelTazo Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Ta dificil entender q não se deve treinar em jejum. vc vai perder peso mesmo, massa muscular e vai ficar doente. 2 VOTOS !!! Exatamente treinar em jejum e ainda com mais com jacked ?? tu quer se ferrar mesmo ... FAZ A COISA DIREITA MANO , eu to fazendo suplementação pra perda de peso e ganho de massa magra , mais fui a um nutricionista esportivo e tenho tudo bem baleanceado e correto !! Não existe milagre , é treino correto e dieta rigida e regrada , obedecer é fundamental !!!
MiguelTazo Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 o que devo tomar no pré treino entao ? se incluir malto será q fica bom ? Maltodextrina + NO6 + (termogenico a escolha como Jacked , oxy , blackburn etc etc ) ... É a combinação perfeita , tenho excelentes resultados !
MiguelTazo Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 ta tu vai ficar das 8 da noite até 8:30 da manha sem comer e vai treinar durante esse periodo, tu acha que ta certo? são meses antecedentes ao verão , dai pra pior... kkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora