Everton Santos Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 Sempre vejo nas dietas dos BB a tilapia. No dvd do Eduardo Correa mesmo tem as marmitas com tilapia. Só acho que a tilapia deve ter bastante espinha, o que pra mim mata a refeição. Mas, tava vendo os preços agora e não me parece mto barato não...
-HUNTER- Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 Sempre vejo nas dietas dos BB a tilapia. No dvd do Eduardo Correa mesmo tem as marmitas com tilapia. Só acho que a tilapia deve ter bastante espinha, o que pra mim mata a refeição. Mas, tava vendo os preços agora e não me parece mto barato não... Aqui em ksa comemos mto pq meu pai tem piscicultura e da pra comprar só o filé dela. É realmente mto boa
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 chicharro (acho que é assim que escreve) melhor peixe enlatado custo beneficio abs (2) agora tem salmão ou atum.... mas as vezes eu compro isca de peixe finais de semana no mercado...vem dos mais variados tipos...pra quem esta com a grana curta...é uma boa saida
O Garoto Destemido Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 file de tilapia é meio caro mesmo, parece q ta uns 18 reais o kilo. grelhadas com azeite ficam maravilhosas. derretemn na boca.
fernandosjj Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 o preço depende muito de onde vc mora, se for no litoral prefira os filés de peixe, se for longe do litoral opte pelos enlatados eu comia atum, conseguia a lata por 2 reais
O Garoto Destemido Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 o preço depende muito de onde vc mora, se for no litoral prefira os filés de peixe, se for longe do litoral opte pelos enlatados eu comia atum, conseguia a lata por 2 reais aqui é dificil por menos de 4. criaçã ode tilapia aqui tem bastante, mas é q file de peixe é algo meio caro mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora