Rage. Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 nao estmos muito longe dessa realidade.. um tempo atras eu achei a formula do pre treino caseiro..vou ver se acho... Blza...se achar posta aí!
nixor Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 Pior, os frangos tomam (nao é pejorativo e sim pelo tempo de academia), alimentam essas empresas que surgem a cada dia e começa pote, termina pote não dá para se notar diferenças no corpo do garoto o.o Primeiro que é novo na academia, tá em fase transitoria de peso, aprendendo a executar os movimentos e segundo que a dieta deve tá muito errada...
Heraldo Costa Postado 6 de setembro de 2012 Autor Postado 6 de setembro de 2012 presa? sim presa...foi uma surpresa pra todos..mas ja deve ter uns 6 anos atras mais ou menos..nao me lembro bem...nem sei se ja foi solta
fernandosjj Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 bom o texto.. eu nunca tomei e nem tenho tanta vontade.. na minha academia acho que ninguém toma
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora