Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Suplementação de cutting com ECA


Vallyris

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galer alarga mão, o cara não quer mudar de opinião, ele só quer neguinho concordando com ele. Aqui ele não vai conseguir isso. Todos os argumentos já foram dados. A gorda quer se matar, deixa ela se matar. Quem não quer ouvir não tem como discutir.

Gorda franga só faz gordofranguisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galer alarga mão, o cara não quer mudar de opinião, ele só quer neguinho concordando com ele. Aqui ele não vai conseguir isso. Todos os argumentos já foram dados. A gorda quer se matar, deixa ela se matar. Quem não quer ouvir não tem como discutir.

Gorda franga só faz gordofranguisse.

Concordo com o Kabul,se a pessoa ta querendo tomar EC com 8 meses de academia é porque não tem nenhuma determinação,o jeito é fazer uma dieta boa com carbos de baixo IG e um deficit calórico bom também e fazer aeróbicos de médios a alta intensidade não há segredo para isso e só os fracos buscam o caminho mais fácil.

Depois não venha chorando aqui no fórum,estamos avisando que EC para iniciante não combina,eu treino a 9 meses e nunca coloquei um termogênico industrializado na minha boca,só utilizo os termos naturais e que também recomendaria a sua amiga teimosa que deve ser burra também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, acho que ninguém comentou sore isso.. mas antes de dormir eu tiraria o whey isolado... diz pra ela ficar só com o leite desnatado e se quizer umas duas claras.. acho que é por dinheiro fora comprar esse whey isolado.

sinceramente.. eu duvido muito que ela corra uma hora a 9km/h.. eu corri isso ano passado quando tava perdendo peso pra um campeonato e era complicado, isso que treinava todos os dias, duvido muito que alguem com 115 kg corra nessa velocidade 1 hora..

sobre o que o ninga falou sobre a ioga, eu trocaria por um jump ou spinning, acho mais proveitoso

se ela não ta emagrecendo correndo 9km por dia o erro deve ta na dieta abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ela corre isso é fato, tipo eu faço trote... fui acompanhar pensando que a corrida dela era trote... e me lasquei, de fato ela corre mesmo

depois de extorquir informações descobri que tem uns errinhos de calculo na dieta que tá passando em 200calorias o tbm...

e o whey isolado foi com 50% de desconto... ela vai tomar subdosado (meia dose) já que ela corre a noite e esta seria a ultima refeição. ao meu ver acho o whey isolado sendo aplicado desta forma como um ótimo cxb apesar de dar uma empatada de leve na perda de peso, mas evita assaltos noturnos a geladeira rsrsrsrs

com relação ao comentário foi o comentário do Kabul... como eu disse n pedi p ninguem apoiar... mas deixa esse assunto morrer que não tem necessidade de ficarmos lembrando isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...