Everton Santos Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 Enquanto vc tentar buscar em suplementos o diferencial para seus resultados vc vai esbarrar em coisas assim. Faça o que o ninga disse: Porque você não experimenta esquecer e apenas focar em comer, dormir e treinar?
Heraldo Costa Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 esta aí um cara que eu nunca idicarei um ciclo de EAs se nao vai ficar com neuro..ficar pertubando..rsrsrsrs
tuner Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 eas vai deixar ele loko de vez pô kkkkk
spartakus Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 acho que a primeira coisa q vc tem q fazer é procurar um psiquiatra/psicologo..
Kabul Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 Cara, fiquei sabendo que o uso de chumbinho em baixas quantidades corta o efeito negativo da creatina e do whey. Descobri isso hoje numa palestra da minha universidade. Dá uma procurada, se não me engano é meio comprimido de chumbinho de manha e meio anoite. Tenta lá! Ahh, algumas pessoas vão falar que é veneno, que vai ficar impotente ou vai te matar, mas acredita nisso não, ce ta ligado que o pessoal fala demais né? Abraço!
Body Muscle Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkk... chumbinho foi foda!!! kkkkkkkkkkkkk mano relaxa, o Bruce Willys é careca e a mulherada paga um pau!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 acho melhor tu procurar um dermatologista logo vc deve ta com perda de cabelo e ta ficando neurotico com os suplementos
-HUNTER- Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 É verdade, o Coleman tinha black power antes de tomar whey
Administrador fisiculturismo Postado 10 de setembro de 2012 Administrador Postado 10 de setembro de 2012 Já publicamos uma matéria interessante sobre o tema:
spartakus Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 Nego vai acabar acreditando nessas porra... aí vai da no fantástico depois; Homem é encontrado morto em seu apartamento sentado na privada. Após análise de bolas de canhões aparentemente eliminados pelo mesmo, foi detectado que o indivíduo ingeria chumbinho oralmente, formando assim um bolo fecal maior que o diâmetro do seu asterisco. Seu computador foi levado à perícia, onde constatou-se que foi uma indicação de tratamento alternativo contra calvice, indicado por membros de um fórum sobre musculação. Aparentemente não surtiu efeito, pois o homem estava careca!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.