Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

depende do tipo de dor!!!!!!!!!!!! as vezes a dor é normal, na lombar, muscular mesmo, mas se for algo sério q persista o ideal é tentar corrigir mesmo

mas eu acredito q nao, se vc disse q iniciou o exercicio a pouco tempo é normal sentir um desconforto visto q vc nunca fez e tal

Então, a algumas semanas atrás eu parei de fazer desenvolvimento no smith pelo mesmo motivo, as costas começaram a doer muito, mas no desenvolvimento no smith eu tavo pegando muito peso ja, talvez seja por isso.

E não é essa dor que sente depois do treino, é so na hora que eu to fazendo o exercicio tipo a primeira serie fiz de boa até so senti mt dor nas ultimas repetições, quando terminei passo uns 10 segundos e parou de doer, na segunda serie ja na primeira repetições tava doendo MUITO, dae so 2 repetições e parei.

Postado

Então, a algumas semanas atrás eu parei de fazer desenvolvimento no smith pelo mesmo motivo, as costas começaram a doer muito, mas no desenvolvimento no smith eu tavo pegando muito peso ja, talvez seja por isso.

E não é essa dor que sente depois do treino, é so na hora que eu to fazendo o exercicio tipo a primeira serie fiz de boa até so senti mt dor nas ultimas repetições, quando terminei passo uns 10 segundos e parou de doer, na segunda serie ja na primeira repetições tava doendo MUITO, dae so 2 repetições e parei.

ah entao nao é dor muscular??

entao o ideal é vc ver se ta fazendo errado o exercicio, procurar um medico se tiver persisitindo durante td o dia, e se preciso troca o exercicio

Postado

Se for isso aqui,

http://t1.gstatic.co...TZy2a70ri3FWbbQ

tem.. mas tbm livre é tenso pra mim fazer, um medo de cair uasusha

É isso mesmo!biggrin.png

Não precisa ter medo, não… É só ir com calma! Começa com pouco peso mesmo e, aos poucos vai aumentando.

Aliás, essa é uma das coisas que eu não gosto no Smith... A sensação de segurança, às vezes faz com que a pessoa acabe exagerando na carga.

Postado

É isso mesmo!biggrin.png

Não precisa ter medo, não… É só ir com calma! Começa com pouco peso mesmo e, aos poucos vai aumentando.

Aliás, essa é uma das coisas que eu não gosto no Smith... A sensação de segurança, às vezes faz com que a pessoa acabe exagerando na carga.

isso é fato, com certeza, smith da bem mais segurança, as vezes o cara vai e coloca peso q nem tem capacidade de levantar

mas no caso dele eu acredito q é pq ele ta iniciando o exercicio, ele nao tem costume ainda, pode ser tb, mas ele q deve saber como q eh a dor, a intensidade, a duração, assim pra qem ta de longe, nao tem como afirmar nada, fica muuito dificil dizer qlqer coisa

Postado

Fuja do smith se puder... o problema dele eh o mesmo de várias máquinas isoladoras na academia, não recrutar todos os musculos estabilizadores e acabar causando um desequilíbrio muscular eventualmente.

Postado

uahsuhas tentei fazer hoje, mas nao deu certo x: esse aparelho fica num lugar tenso kk poco espaço

fiz no smith.. com menos peso ainda uashdaushd 5kg cada lado, fodd que não senti efeito nenhum nas pernas, e ainda doeu minhas costas mas BEM menos.. vo tentar fazer mas algumas vezes aumentando os peso, se eu ver que ta doendo muito paro e começo a fazer so quando tiver ido no ortopedista.. se ele falar que eu posso fazer ne )):

Fuja do smith se puder... o problema dele eh o mesmo de várias máquinas isoladoras na academia, não recrutar todos os musculos estabilizadores e acabar causando um desequilíbrio muscular eventualmente.

Entao, o professor da academia me passou agachamento na bola é mesmo coisa ? ainda não pesquizei, to sem tempo

ah entao nao é dor muscular??

entao o ideal é vc ver se ta fazendo errado o exercicio, procurar um medico se tiver persisitindo durante td o dia, e se preciso troca o exercicio

To fazendo correto, ja vi varios videos, e as professoras e professores la da academia falaram que to fazendo totalmente certo, chamei todos pra ver se to fazendo certo UASHUASHUASHUAHS

e a dor é so durante o exercicio, tipo uns 5minutos depois que terminei, nem sinto mas essa dor nas costas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...