-H- Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 Se vc nao ta colocando mmuito peso ta fazendo corretamento (como vc disse chamo tds para ver kkkk)....Deve ser que sua lombar é muito Fraca comece a treina-la to fazendo um exercrio pra tentar arrumar esse desvio, minha professora que passo, é um abdominal, chama hipertenção é esse aqui youtube.com/watch?v=ij8Ac33ZpBk&feature=fvsr faço 4 series de 20rep, ou até o maximo que eu consiguir, mas ainda não consigo fazer as 20 rep na ultima serie. Sabe algum exercicio bom para lombar ?
KaBaLL Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 continue fazendo esse dai para fortalecer a lombar '-' tbm tem o god morning
nixor Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Gosto do smith e nao me sinto confiante no agachamento livre, fico com o movimento muito solto e nao concentro no musculo.
Sara Pereira Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 pra fortalecer o abdomem e a lombar tem aqelas pranchas no chao, se vc pedir la na academia, eles sabem ti informar
LaNCe Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 P/ agachar com 20kgs?! nem tinha lido que eram só 20kg. kkkkkk pensei q ele tava com uns 150 ja. mas se a coluna dele ja é torta.
alinebenevides Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Galera, seguinte treino a 5 mêses, nos ultimos dias andei pesquisando exercicios para perna, uns dos que achei muito bom é o Agachamento. Semana passada tentei fazer Agachamento no Smith, a primeira serie fiz com apenas 10kg cada lado, mas fiz perfeita, mas logo na 2 serie minhas costas ja estavam doendo muito, será que é porque eu tenho Desvio de Coluna ? Caso for tem algum exercicio que substitui ele ? edit: Tenho consulta com clinico geral dia 25, e depois provavelmente ele vai marcar uma consulta com o Ortopedista pra mim, mas demora pra caramba. O que eu ouço falar é que a máquina é muito boa pra quem está iniciando. Se vc nunca fez agachamento e só malha a 5 meses ( pra mim ainda é um iniciante) vc deveria mesmo fazer no smith, qdo vc sentir segurança, aprender e pegar os "macetes" vc vai pro livre. O livre é PERFEITO, mas, se vc não tem experiencia no exercício, o que vc vai ganhar é uma lesão executando o LIVRE. A dor no seu joelho deve ser com certeza a quantidade de peso, que não deve tá correta pra vc. Diminua os pesos, faça com cautela que dará certo. Depois vc passa pro livre. Espero ter ajudado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora