Jonatan Cigani Carias Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Fico show cara parabéns rsrsrsrs....
Matheusbp Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 Medi meu bf sexta, considerando a margem de erro pq eu q medi cm o adipometro simples e de plastico, esta entre 8 a 10 %.... Estou na metade da tpc cm tamox e tribulus... Perdi 1kg até agora... Estou com 85,5 kgs... E com algumas novas espinhas !! Rsrsrs
LaNCe Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Eu sou um deles, hehehe ah eu tb no seu lugar no maximo ciclaria algo visando a definição, volume ja esta mais do que bem mas como 98% desse forum é eterno bulk ne kkkk abs Eu sou um deles, hehehe è, isso varia de cada um, pois viver em cutt implica a se desfazer de alguns prazeres ( comidas, e afins) e não é todo mundo que tem saco pra isso. Agora se o bulk (ou viver normalmente) vier aliado a braço grande e barriga contida, ta suss.
Taerone Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 è, isso varia de cada um, pois viver em cutt implica a se desfazer de alguns prazeres ( comidas, e afins) e não é todo mundo que tem saco pra isso. Agora se o bulk (ou viver normalmente) vier aliado a braço grande e barriga contida, ta suss. ah podi cre eu nunca deixei de comer o q eu queria, comia no dia do lixo, sem falar q vivia enchendo o cara tb uns 3 por semana nao faço cutt pre contest tb ne... coisa mais de boa
Matheusbp Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Enfim cheguei ao final da tpc... Só pra constar, estou cm 85,5 kgs... Perdi soh 1 kg... Do resto td ok, espinhas normalizando... Libido normal tb! Abs.
tuner Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 a minha tpc acaba quarta que vem..agora é descansar e pensar num proximo ciclo né...kkk
japo. Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 vai mandar o que no proximo ciclo? ja que descabaçou o fígado e os rins! HAHAHAHAHAHA
Taerone Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 vai mandar o que no proximo ciclo? ja que descabaçou o fígado e os rins! HAHAHAHAHAHA haaha agora nao para mais =x
tuner Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 eu??...!falei isso pra ele se ele vai pensar num proximo...kkkk mas eu quem sabe mas isso se for só ano que vem agora nem rola nada mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora