Sr. Sulpino Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 E ae galera!!!!! Alguem aqui sabe o que é bom para estrias, pois estou com muitas na parte inferior do braço e um pouco na parte de cima do peito, sendo que elas ainda estão vermelhas.. Por favor , me ajudem ....
Administrador fisiculturismo Postado 23 de janeiro de 2003 Administrador Postado 23 de janeiro de 2003 Pelo seu relato percebe-se que você, provavelmente, utilizou-se de esteróides anabolizantes, responsáveis por um excessivo ganho de massa muscular, que resultou na impossibilidade de crescimento paralelo da epiderme e demais camadas da pele. Daí, surgem as esteticamente repugnáveis ESTRIAS... Existem tratamentos específicos que somente poderão ser indicados pelo seu dermatologista; contudo, há produtos de venda livre que prometem renovar a pele e acabar com as estrias. Um desses produtos é o ESTRIA VIT, que pode ser encontrado em lojas virtuais, custando em média R$50,00, veja: http://riqueza.com.br/riqueza.asp?Afili ... cao=Clique
KAVALÃO Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 AE FIRMESA .... NEM ESQUENTE COM ISSO... EU TB TENHO UMAS DUAS EM CADA BRAÇO BEM NA JUNTA DO PEITO E O BRAÇO, QUASE Q EM BAIXO DO BRAÇO... ISSO APARECEU QUANDO EU ERA INICIANTE , É DEVIDO AO AUMENTO RÁPIDO DA MUSCULATURA (NO MEU CASO) OUPODE APARECER EM PESSOAS Q TENHAM ENGORDADO OU COISA ASSIM... ATÉ HOJE AS TENHO E Q EU SAIBA SÓ COM CIRURGIA PRA SUMIR, OU SE SUA MUSCULATURA CRESCER AO PONTO DE VC VIRAR UM SYLVESTER STALLONE, DAI SIM SOME.... MAS NEM ESQUENTE COM ISSO... FALOW
STING Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Existem produtos como disseram q prometem acabar com estrias, mas desculpe lhe informar mas isso não existe, é ficção. O q esses produtos fazem é "mascarar" a estria (q continua lá firme e forte), dando um melhor aspecto para a pele, mas como eu disse, estão mascaradas.
Dick_Moe Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Tem um amigo meu no serviço que parece um mapa mundi... ele disse que só ficou daquele jeito pq tomava anaba quando era da tropa de choque. Hoje ele tem 36 anos e está gordo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.