Frank93 Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 Boa noite, antes de tudo, procurei um tópico do mesmo caso que o meu e não achei, por isso, criei esse. Minha dúvida é o seguinte, tenho 7 meses de treino e resolvi suplementar, essa semana vou comprar o Whey, a albumina e o malto e não sei como usá-los, exceto a albumina que toma antes de dormir e ao acordar correto? Desde já agradeço
Luis_Cordeiro Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 pesquisa burro, até eu que sou frango sei como toma essas paradas atem um monte de topicos que ficam pra sempre ai, so pesquisar adios bitch
Frank93 Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 pesquisa burro, até eu que sou frango sei como toma essas paradas atem um monte de topicos que ficam pra sempre ai, so pesquisar adios bitch Burro é quem te colocou no mundo!
Luis_Cordeiro Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Burro é quem te colocou no mundo! Não é burro não, é ser humano mesmo, com 2 pernas, 2 braços, olhos, cabeça e cérebro, coisa que, parece, que você não tem. Vai pesquisar, pergunta idiota, tolerancia zero. adeus
ynjm Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Os dois mantenham um nível aí... não quer ajudar.. não comenta... cara... vc comprar suplemento sem saber como tomar.. provavelmente não sabe tb para que exatamente servem... muito menos tem um rotina de dieta e treino definidas... mas enfim... respondendo suas perguntas.. Whey, a albumina e o malto whey + malto - pós treino Albumina ao dormir e ao acordar.. Calcular a dosagem correta pq excesso vira fezes ou gordura.. abraços Frank93 1
Luis_Cordeiro Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 cara, tem um monte de tpc assim é so pesquisar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora