Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTERVALO DO WHEY E A JANTA


ss.sarado

Post Destacado

Galera a parada é a seguinte, sou gaúcho e como todo o bom gaúcho adoro tomar chimarrão a toda hora do dia, pois bem, todos os dias quando chego do treino tomo meu whey com malto/dextro e uns 40/45 min depois janto, só que tenho o costume de nesse meio tempo tomar umas 5 ou 6 cuias de chimarrão, e aí o que voces acham, isso atrapalha alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aproveitando o gancho, como uma fruta por volta das 14:00 e como meu lanche (pao integral com peito de frango ou sardinha) lá pelas 16:00/16:30 e treino às 18:00, acontece que quando chego em casa pouco antes das 18:00 estou varado de fome, o que voces sugerem, um carbo ou uma proteína, tipo?

antes do treino?? carbo né

mas fome depois do sanduiche? tem certeza?? melhora o sanduiche neh, coloca mais salada, come uma fruta junto, uma aveia, um leite, uma granola sei la, eu nao curto comer muito em cima do treino, prejudica pra caramba

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes do treino?? carbo né

mas fome depois do sanduiche? tem certeza?? melhora o sanduiche neh, coloca mais salada, come uma fruta junto, uma aveia, um leite, uma granola sei la, eu nao curto comer muito em cima do treino, prejudica pra caramba

abs

isso varia de pessoa pra pessoa, mas ta valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...