ss.sarado Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Galera a parada é a seguinte, sou gaúcho e como todo o bom gaúcho adoro tomar chimarrão a toda hora do dia, pois bem, todos os dias quando chego do treino tomo meu whey com malto/dextro e uns 40/45 min depois janto, só que tenho o costume de nesse meio tempo tomar umas 5 ou 6 cuias de chimarrão, e aí o que voces acham, isso atrapalha alguma coisa?
japo. Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 porra,sacanagem? uhauhauahuah não.
O Garoto Destemido Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Vc é o brolly? Porra, só pode, pra fazer essas perguntas. Daqui a pouco vai perguntar se quebrar umas ajuda ou atrapalha.
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 heheheh, esse cara é o campeão das perguntas mais toscas hehehhhe nao atrapalha nao cara!!!!!!!!!!!!!tu ta se preocupando muito com detalhes, ta vendo problema onde nao tem, tem q ter mais foco no geral, nao só em partes abraço Danibrg. 1
ss.sarado Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 Aproveitando o gancho, como uma fruta por volta das 14:00 e como meu lanche (pao integral com peito de frango ou sardinha) lá pelas 16:00/16:30 e treino às 18:00, acontece que quando chego em casa pouco antes das 18:00 estou varado de fome, o que voces sugerem, um carbo ou uma proteína, tipo?
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Aproveitando o gancho, como uma fruta por volta das 14:00 e como meu lanche (pao integral com peito de frango ou sardinha) lá pelas 16:00/16:30 e treino às 18:00, acontece que quando chego em casa pouco antes das 18:00 estou varado de fome, o que voces sugerem, um carbo ou uma proteína, tipo? antes do treino?? carbo né mas fome depois do sanduiche? tem certeza?? melhora o sanduiche neh, coloca mais salada, come uma fruta junto, uma aveia, um leite, uma granola sei la, eu nao curto comer muito em cima do treino, prejudica pra caramba abs
Heraldo Costa Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 uma vez tomei esse negocio de chimarrao de um sargento no quartel pqp..que troço estranho nao tem gosto de cha..parece agua suja...meio amargoso ate...esquisito d +
O Garoto Destemido Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 antes do treino?? carbo né mas fome depois do sanduiche? tem certeza?? melhora o sanduiche neh, coloca mais salada, come uma fruta junto, uma aveia, um leite, uma granola sei la, eu nao curto comer muito em cima do treino, prejudica pra caramba abs isso varia de pessoa pra pessoa, mas ta valendo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora