Kabul Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Vi uma palestra esses dias que falava de 6g de carbo por kg de massa e 1,2g de proteina. Achei absurdo. Da quase meio quilo de carbo e só 100g de proteina por dia (meu caso)
Taerone Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 quem Tae? o loirão? kkkkkkkk xxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk é cara, o cara tem 2,10 e é loiro, se quer q eu fale o q? kkk
vitorferreira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Vi uma palestra esses dias que falava de 6g de carbo por kg de massa e 1,2g de proteina. Achei absurdo. Da quase meio quilo de carbo e só 100g de proteina por dia (meu caso) eu sou da teoria de 2g+ de prot no minimo 4 de carbo
fernandosjj Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 eu como o máximo de proteinas durante o dia.. mas acho que ultimamente não estou ingerindo 2g
carloscomp Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 Isso das 16kcal no papel é bonito, mas o consumo energético muda, durante o ano a pessoa tem enfoques diferentes, períodos de bulk, cutting... Fora que a cada kg que se ganha aumenta-se o metabolismo, ele desconsiderou uma série de fatores, sem falar na margem de erro que é preciso ter. Ninguem sabe ao certo quantas kcals gasta por dia e nem ao exatamente o quanto ingere, por mais meticuloso que seja, não tem como. Precisa de uma margem de erro ai de no minimo 200kcal pra não dar erro. É muito mais difícil colocar 16kcal a mais em uma dieta de saldo positivo do que qualquer outra coisa. O mike sempre foi assim em suas declarações, meticuloso, exagerado mas havia algo a ser captado em todos os seus escritos. Esse post só enfatiza o quão exageradas estão as ingestões de proteínas entre os praticantes de musculação. Eu tb friso mais uma vez, meus posts não servem para ninguém que utiliza esteroides. Abraços a todos.
ninga Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Concordo, com certeza o pessoal está aloprando. Não tem paciência, não "cultam" mais nada, querem entrar na academia e ter o corpo que sonham em 6 meses... Saem fazendo merda atrás de merda... Bom, só nos resta fazer nosso papel aqui e tentar orientar. abs vitorferreira 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora