Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Kra, acho que a cafeina chega uma hora que o corpo acostuma. Minha namorada ta tomando pó de guarana todos os dias pra estudar e ta começando a nao fazer efeito mais vc é que pensa.. nao percebe agora..devido a idade...mais lá pra frente paga-se a taxa
masterm Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 é pq chega uma hora q os receptores ficam saturados neh, por isso nao é bom usar continuamente por mais de uns 15 dias...se a pessoa toma mto café todo santo dia uma hora nem sente os efeitos mesmo nao -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 vc é que pensa.. nao percebe agora..devido a idade...mais lá pra frente paga-se a taxa Quis dizer acostuma como o master falou, chega uma hora que ñ faz mais efeito.
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 é pq chega uma hora q os receptores ficam saturados neh, por isso nao é bom usar continuamente por mais de uns 15 dias...se a pessoa toma mto café todo santo dia uma hora nem sente os efeitos mesmo nao poxa cara..sei lá..vou ate postar um estudo que achei aqui...achei bastante completo sobre a cafeina... tem muita coisa se falando de receptores..mas a verdade é que vc pode nao sentir o efeito, mas nao quer dizer que nao esteja causando algo no seu organismo -HUNTER- 1
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Quis dizer acostuma como o master falou, chega uma hora que ñ faz mais efeito. é o que eu falei acima...vc pode nao sentir o efeito..mas com certeza esta sentindo, mas nao percebe pq ficou resitente a ela... ficar resistente a substancia nao quer dizer que ela nao esta fazendo efeito, a atuação nela no organismo é a mesma, apesar de "nao sentir o efeito"... e aí mora o perigo...o aumento das quantidades... -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Manda brasa Heraldo, interessante isso
masterm Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 concordo cara, os efeitos ainda tao rolando mas a pessoa nao sente pq ja "acostumou"...
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 concordo cara, os efeitos ainda tao rolando mas a pessoa nao sente pq ja "acostumou"... entao..aí é que esta...o efeito é o mesmo...a pessoa é quem nao sente... no entanto, envelhecemos, e o nosso organismo nao é o mesmo daqui a 5, 10, 20 a 30 anos...aí é que entra o que eu digo que "paga-se a taxa" um bom exemplo é ver a quantidade de norte americanos com problemas cardiovasculares, colesterol sanguineo(alguns estudos dizem que a cafeina nao aumenta a quantidade do mau colesterol) entre doenças coronárias devido ao excesso de cafeina por isso é bom ter cuidado mesmo
Painkiller12 Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 concordo cara, os efeitos ainda tao rolando mas a pessoa nao sente pq ja "acostumou"... Isso é verdade,tava tomando guarana em pó antes de treinar umas 10~15g e não esta mais fazendo efeito,então estou parando de tomar e daqui uns 15 dias eu volto e vejo se dá efeito de novo.
Vallyris Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 kra essa coisa da cafeina... cada corpo é um corpo... absorção e utilização varia muito de pessoa pra pessoa... o efeito que isso vai causar em cada um é diferente. eu n sou adepto da cafeina não, mas já tomei 500mg de cafeina sem sentir absolutamente nenhum efeito e dormi igual criança a noite... eu uso 1 pré-treino dou um intervalo curto e uso outro diferente... formulas diferentes e estimulos diferentes... mas mesmo assim já começo com dosagem alta desde a primeira, motivo? eu provávelmente tenho dificuldade de absorver nutrientes ou meu corpo é resistente a maioria deles... não que eu tenha dificuldade de ganhar ou perder nada... pelo contrário, por tudo que ja fiz o que é mais válido é a alimentação apropriada ao seu objetivo, mas uns veneninhos de vez em quando vão bem uahauahuahuahauahuahauh brincadeiras a parte... isso da cafeina é complicado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora