Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar perna separado...


punk77

Post Destacado

Bom dia Dr. Hernane, td bem!

Faço um treino ABC + Muay Thai e Boxe...

Os meus treinos de musculação duram no máximo 1hora, pois ja vou pro treino de Thai.

Mas to sentindo dificuldades em treinar perna, é osso malhar a perna e ja em seguida pegar um treino puxado de thai.

Pensei em treinar somente perna na terça ou na quinta que são dias off.

Seria uma boa essa separação? Não tenho dificuldades em ganhar volume nas coxas, meu problemas são as panturrilhas que são igual de passarinho,kkk.

Essa separação seria uma boa?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara tem muita Gente que coloca Perna em um Dia só,geralmente é quem tem mais dificuldade de ganhar massa muscular na perna que faz isso ou também pode ser que não,mas é uma boa sim colocar perna em um dia só,abçs.

Pois é cara...

como não sou mt alto não precisa ter um volume tão grande as coxas, meu problema são as panturrilhas mesmo,kkkk

to treinando 3x na semana as canetas pra ver se consigo aumenta-las.

Só que o cansaço é mt grande no dia de treino de perna, no dia seguinte to só o pó... tem semana que nem to treinando perna, mas aí não da né!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara...

como não sou mt alto não precisa ter um volume tão grande as coxas, meu problema são as panturrilhas mesmo,kkkk

to treinando 3x na semana as canetas pra ver se consigo aumenta-las.

Só que o cansaço é mt grande no dia de treino de perna, no dia seguinte to só o pó... tem semana que nem to treinando perna, mas aí não da né!!!

Abraço.

Cara Não fique treinando muito panturrilha,treine 1 ou 2 vezes na semana que já esta ótimo,mas essa questão do dia certo para a perna só você mesmo vai saber,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...