vitorferreira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 na verdade deu um erro aí no meu post, foi pela metade, ja vou responder de novo, ehehehhehe, eh a pressa ehehehehhe sauhuhasuhsa acntece é isso ai q é sara falou, pra mim ta otimo, e tira leite, banana e granola da ceia, troca o whey por ovos inteiros cozidos + claras ou albumina e uma gordura igual falei, o colesterol da gema do ovo é muito bom, é a materia prima da testosterona e a proteina do ovo "albumina" é de lenta absorção, excelente pra ceia, Ñ HÁ ALIMENTO MELHOR Q USO PRA CEIA
Sara Pereira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 sauhuhasuhsa acntece é isso ai q é sara falou, pra mim ta otimo, e tira leite, banana e granola da ceia, troca o whey por ovos inteiros cozidos + claras ou albumina e uma gordura igual falei, o colesterol da gema do ovo é muito bom, é a materia prima da testosterona e a proteina do ovo "albumina" é de lenta absorção, excelente pra ceia, Ñ HÁ ALIMENTO MELHOR Q USO PRA CEIA é isso ae mesmo ehehehehe
fernandosjj Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 eu ainda prefiro tomar um refrigerante normal com açucar do que um sem açucar, é muito pior os adoçantes que o próprio açucar... se sente necessidade de tomar algo toma um clight mesmo.. abç
vitorferreira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 eu ainda prefiro tomar um refrigerante normal com açucar do que um sem açucar, é muito pior os adoçantes que o próprio açucar... se sente necessidade de tomar algo toma um clight mesmo.. abç eu digo sem açucar e sem adoçante tb uhasuhashuhas mas tem o adoçante de sacralose, ele é bom, ou pelo menos açucar mascavo
Sara Pereira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 eu digo sem açucar e sem adoçante tb uhasuhashuhas mas tem o adoçante de sacralose, ele é bom, ou pelo menos açucar mascavo eu tb acho melhor sem açucar sem adoçante e tal, sucos e refrigerantes sao calorias vazias, se o cara qer mesmo tem uma dieta boa, nao tem motivos pra incluir isso ae na dieta, agua, cha e sucos naturais ja tao mais do q suficiente pra suprir a parte liquida da dieta, é tudo qestao de habito, de costume
vitorferreira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 um suco de laranja "feito so do caldo da laranja, sem agua e sem açuçar" é muiiito gostoso e otimooo, uma fonte muiiito boa de vitamina C, so fica meio caro uhsauhsa via umas 10 laranjas por copo
Sara Pereira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 um suco de laranja "feito so do caldo da laranja, sem agua e sem açuçar" é muiiito gostoso e otimooo, uma fonte muiiito boa de vitamina C, so fica meio caro uhsauhsa via umas 10 laranjas por copo eheheheh suco de laranja é mt top, mas de limao tb nao fica pra tras, com casca fica mt bom e eh barato
vitorferreira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 eheheheh suco de laranja é mt top, mas de limao tb nao fica pra tras, com casca fica mt bom e eh barato caralho! limão sem agua e açucar? deve descer queimando kkkk
Sara Pereira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 caralho! limão sem agua e açucar? deve descer queimando kkkk ahahahha, eu coloco agua, mas com casca fica tri bom o suco
mohammed Postado 16 de setembro de 2012 Autor Postado 16 de setembro de 2012 qualquer liquido com comida ñ é legal, da retenção, vc pode tomar o suco, mas longe da comida, mas mesmo ele sendo light, tem muitocoservante e tb um pouco de açucar, a coca tem muito açucar e conservante, refri eu num passo nem perto, o ideal seria suco natural sem açucar o carbo a noite é bem polemico, ele aumenta a insulina e inibe o Gh e acumula gordura, eu atualmente to ingerindo cerca de 5g de carbo a noite, no dia todo media de 400 Blz. É que sou acostumado a comer e beber alguma coisa para descer a comida. É um pouco tenso comer pão integral e não tomar nada para descer. rsrsrsrs Bom, por enquanto só vou tomar suco Clight (ou aquele H2O2) só no almoço e na janta. No restante das refeições vai ser água mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora