Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 poxa.cara...pede pra mudar esse titulo detópico tb...tu nao esta nem acreditando em vc mesmo..... coloca aí-relato de halovar...vou conseguir, ou outra coisa do tipó...
masterm Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 outra coisa, tem dias que não to podendo tomar as caps em 12 horas, to alongando para 13-14horas, algum problema ? com todo o respeito mas qual seria a dificuldade de tomar 1 capsula? da pra levar pra qualquer lugar
Caioapm Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 com todo o respeito mas qual seria a dificuldade de tomar 1 capsula? da pra levar pra qualquer lugar é véro, qual a dificuldade? por via das dúvidas faça o simples em vez de arriscar já tomei até creatina sem nada pra ajudar (creatina em pó mesmo), é difícil mas não impossível
Luis_Cordeiro Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Nenhuma, e´que tem que ser junto com o pos treino amigo, e só treino mais tarde. Tipo, a 1º caps SEMPRE é 06:00 hrs da manha, a outra oscila entre 19:00-20:00
Luis_Cordeiro Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 poxa.cara...pede pra mudar esse titulo detópico tb...tu nao esta nem acreditando em vc mesmo..... coloca aí-relato de halovar...vou conseguir, ou outra coisa do tipó... vou mudar heraldo ! abss
Luis_Cordeiro Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Já falei com a equipe de moderação, agora é só esperar.. Estou comendo muito durante o ciclo, minha fome aumentou, estou suando e tenho leve dor de cabeça, normal ? Bom, será que comendo muito, vou engordar durante o ciclo ? Quero ganhar o maximo de massa, manter e depois iniciar um fase de perca de gordura .....
Luis_Cordeiro Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 Bom, pessoal falando que to crescendo, camisa mais apertada .. Vamos ver
tuner Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 bom a maioria aki relato a leve dor de cabeça eu to tendo um pouco mas nem sei se é pelo halovar ou pelo tempo aki que ta foda a cada dia ta mais quente na regiãoe sobre suar sei la se é psicologico mas tem horas que to suando a toa sendo q antes não.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora