Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar - Luis Cordeiro

Post Destacado

Postado

outra coisa, tem dias que não to podendo tomar as caps em 12 horas, to alongando para 13-14horas, algum problema ?

com todo o respeito mas qual seria a dificuldade de tomar 1 capsula? da pra levar pra qualquer lugar

Postado

com todo o respeito mas qual seria a dificuldade de tomar 1 capsula? da pra levar pra qualquer lugar

é véro, qual a dificuldade? por via das dúvidas faça o simples em vez de arriscar

já tomei até creatina sem nada pra ajudar (creatina em pó mesmo), é difícil mas não impossível

Postado

Já falei com a equipe de moderação, agora é só esperar..

Estou comendo muito durante o ciclo, minha fome aumentou, estou suando e tenho leve dor de cabeça, normal ?

Bom, será que comendo muito, vou engordar durante o ciclo ? Quero ganhar o maximo de massa, manter e depois iniciar um fase de perca de gordura .....

Postado

bom a maioria aki relato a leve dor de cabeça eu to tendo um pouco mas nem sei se é pelo halovar ou pelo tempo aki que ta foda a cada dia ta mais quente na regiãoe sobre suar sei la se é psicologico mas tem horas que to suando a toa sendo q antes não.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...