Luis_Cordeiro Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 Hpje tá um calor do caramba, senti muita dor de cabeça bebendo bastante agua Bom, minha fome aumentou bastane, parece que estou tomando cobavital, então tenho comigo muito, o pessoal daqui de casa tá ate estranhando.. Mas to sentindo o bf aumentar :/ Entrei no 8 dia, e já ganhei 1 cm de braço, frio. To comendo muito, mas vou tentar dar uma maneirada, minha ingestao proteina tá bem elevada, mas a de carbo tambem. To comendo muito macarrão, pão integral, muitas frutas ( maça, laranja, tangerina.. ) com esse calor, tenho comido muktas frutas, li que frutose nao é uma boa, é verdade ? O que voces sugerem ? Diminuir os carbos, frutose ??? Comecar a fazer aerobicos ? Nao posso fazer aerobico em jejum
Mestre Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 movido Valeu mano, tu foi mais rapido que eu. abracos irmão.
Luis_Cordeiro Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 Suplementação usada durante o ciclo: whey - apos o treino ( 1 scop 30g ) creatina ( apos o treino 5 gr) malto ( apos o treino 40g ) bcaa ( antes e apos ) albumina ( antes de durmir )
Steel Man Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Boa noite Luis. Primeiramente não concordo com a idéia de fazer cutting usando ph! Mas enfim... Importante manter o consumo de no mínimo 2g de proteína por quilo seu distribuido pelas refeições. A proporção de carbo também será muito importante, assim como a ingestão de muita água... Quanto a dor de cabeça, não tome as caps próximas, procure manter ao menos 8horas de espaçamento entre elas e não as consuma em jejum. O tempo de treino será fundamental para os resultados, quanto mais tempo ininterrupto de treino melhor será o seu resultado, por isso paciência e procure se dedicar nos treinos, alimentação e descanso...e não encane quanto aos ganhos, se doe com o seu melhor! Isso é importante... Bons ganhos...
Taerone Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 halovar acho que se dá bem com cutting, tanto com bulk. boa sorte.
Luis_Cordeiro Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 Bom, to em bulk limpo mesmo, mais tarde tem fotos do 9º dia do halovar, para vcs verem. Ganhando bastante força
Luis_Cordeiro Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 Fotos antes do ciclo: Fotos no 9º dia do ciclo, alguma melhora ? Antes e depois ( 9º dia ) O que acharam ? Bf subiu ?
Luis_Cordeiro Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 Força bem legal, fome sempre alta, Comendo muita fruta gelada, devivo ao calor, é ruim ? frutose e tal.. Ingestão proteica sempre alta e de carbo tambem
tuner Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 cara não aparenta mudança assim não foda que esses ph não demonstram assim na foto os ganhos pois são poucos e outra tem 9 dias só né
Luis_Cordeiro Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 é verdade minha fome aumentou demais, comendo igual a um cavalo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora