Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

De 74kg pra 80kg em 6 meses? Po, não precisa de anabolizante pra isso.

Com uma dieta de pizza e refrigerante você já consegue mano! UHAHU

Sem zoa agora, se teu objetivo é ganho de massa muscular, faça uma dieta hipercalórica com bastante proteína e carboidratos de baixo índice glicêmico, não esquecendo das gorduras boas também ( azeite, frutas como abacate, açai etc). Acredito que como você começou agora a treinar, dê pra ganhar tranquilamente 1,5kg de massa magra no mês. Lembrando que a tendência é diminuir os ganhos ao longo do tempo, pra isso a gente muda o estímulo de treino e melhora a dieta!

A vida é assim cara, quem quer tudo rápido, mais rápido ainda perde..

Postado

ah cara,ninguem aqui passa ciclo pra ninguém e sim ajuda a montar e avalia os ciclos.

mas que tal você pesquisar um pouco mais e montar seu proprio ciclo? te dou uma dica,comece com drogas mais leves.

Postado

boa uahuahauahuahauahuah aqui n é consultório médico certo? uhuahauhauahuaahuahauhuah mas piadas a parte, vi que vc tbm fez um post pra dieta de bulk, dá uma pesquisada que por aqui mesmo tu acha muitos ciclos... ai vc volta aqui e refaz a pergunta... vai ter respostas melhores...

as respostas que eu tive do meu primeiro ciclo foram bem punks uhauahuhuhuahuh mas honestamente me ajudou muito a entender oq eu tava fazendo com meu corpo.

depois de 1 mês de ciclo fui no médico e relatei que estava usando AES e ele olhou p mim e disse: "sabe oq vai acontecer?" eu respondi: Sim, eu vou crescer. uahauhauahuahauahuahauah ele n gostou da piada mas eu retifiquei que estava ciente de todos os colaterais e riscos e justamente por isto estava lá, mesmo sem apresentar colateral nenhum "ainda" eu queria saber como estava meu corpo ao certo.

então te pergunto:

Como anda sua saúde?

como anda seu Fígado?

Já conseguiu montar a dieta?

vale a pena passar horas por aqui pesquisando, lendo tranquilamente p se inteirar do assunto antes de ir... se eu tivesse feito isto teria tirado muito mais proveito do meu primeiro ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...