Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO O QUE TOMAR?


brshell

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

é isso que vou descobrir esse mês, final de ciclo chegando... vamo que vamo!

tpc+ dieta + suplementação = sem perdas!

ñ to falando dessas perdas, to faland oem caso ter q parar mesmo, ex: vc muda de cidade, começar a trabalhar muito, sai as 6 de casa e volta 00h, num tme tempo pra nada, nada mesmo e vai ficar assim por um tempinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah man, ai é aquela coisa, tu malha pesado... mesmo que tu n tome AES se tu parar de estimular o musculo to vai perder, obviamente se for logo depois de um ciclo de aes tu vai perder muito mais... mas uma vez feito o ciclo tpc e treino durante um tempo, mesmo que tu pare uma quantidade de tempo tu vai perder normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ to falando dessas perdas, to faland oem caso ter q parar mesmo, ex: vc muda de cidade, começar a trabalhar muito, sai as 6 de casa e volta 00h, num tme tempo pra nada, nada mesmo e vai ficar assim por um tempinho

dá uma churriada sim..se vc parar de treinar...perde musculo, com ou sem EA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

MEU PRIMEIRO CICLO :

Galera treino ja a um ano com o melhor personal da minha Região, tenho 18 anos e tive ótimos ganhos em 2 anos. tenho 1 metro e 76cm e peso 73kg, tomo whay preotein da optimus gold e glutamina. mas acho que chegou a hora de ciclar e eu queria saber a opinião de vocês para meu primeiro ciclo. o que vocês acham que devo tomar ? TODA A AJUDA É MTO BEM VINDA . MTO OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu caso foi semelhante a este: ciclar no início com pouquíssimo tempo.

1 ampola de deca e outra de dura. 1 por semana. Depois: impotência para começar, que foi uma coisa horrível e algumas espinhas no braço que não é nada demais.

Ganhos não vieram porque eu parei porque desisti mais uma vez na vida achando que isso não daria certo. As informações mais precisas para mim vieram muitos anos depois que é preciso construir tudo para depois ciclar.

Se eu tive impotência com 2 ampolas apenas, imagina o que viria depois?

Certamente se eu continuasse a ciclar os problemas agravariam e apareciam outros mais.

Fui a um urologista que falou que eu parei a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU PRIMEIRO CICLO :

Galera treino ja a um ano com o melhor personal da minha Região, tenho 18 anos e tive ótimos ganhos em 2 anos. tenho 1 metro e 76cm e peso 73kg, tomo whay preotein da optimus gold e glutamina. mas acho que chegou a hora de ciclar e eu queria saber a opinião de vocês para meu primeiro ciclo. o que vocês acham que devo tomar ? TODA A AJUDA É MTO BEM VINDA . MTO OBG

Ola colega, seja bem vindo aqui.

 

Aqui no forum não costumamos montar ciclos para as pessoas, e nem indicar qual Anabolizante usar.

 

Para se basear em algo, vc pode ir até a seção de Relatos sobre o uso de Anabolizantes, e olhar os tópicos da seção para poder se basear e criar algo para vc, ai depois se quiser, depois após a pesquisa, vc posta aqui na seção de dúvidas oque vc encontrou pesquisando e as pessoas podem te ajudar opinando para ajustar oque vc obteve pesquisando.

 

Apesar de vc ter já 2 anos de treino, acho cedo ainda vc fazer um ciclo com 18 anos, pois creio que existe a chance ainda de vc crescer de forma Natural.

 

Devo lembrar tbm, que o uso de Anabolizantes sem risco algum de efeitos colaterais, não existe, e sempre ao optar por esse caminho deve-se aceitar os riscos que estão incluídos no uso.

 

 

abracos e se vc for postar novamente, crie um topico para vc, pois vc postou em um topico antigo de outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...