ninga Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Com 100 reais você compra uns 15kg de frango.... Vai por mim, bem melhor.
Heraldo Costa Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 sinto muito ninga...vc pode dizer isto, berrar e se espernear...ninguem vai te ouvir... e preciso a pessoa errar muito(as vezes) pra poder aprender os erros ficam mais marcados q os acertos, isto e fato... por mais q fale, nao darao ouvidos, mas infelizmente e assim mesmo...uma voz q ecoa no deserto...rsrsrsrs
fernandosjj Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 da pra ver pq ainda esta com 58 kg.. tenta aumentar a quantidade de proteinas ai na tua dieta, vai na seção de nutrição e lê os fixos.. abç
Kabul Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Com 100 reais você compra uns 15kg de frango.... Vai por mim, bem melhor. E se ele for vegetariano como eu, 30kg de feijao!
O Garoto Destemido Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 husadhudhuauhdahudshudsahuduhsahusadhusdhau cara, barra de cereal é puro açucar/floco de arroz. Floco de arroz é nutritivo mas precisa de muita quantidade pra poder aproveitar algo (puro carbo). A ideia da barra de cereal é a aveia em si, se for para isso, faça barras de cereral caseiras, bem melhor! Eu faço de vez em quando, mas faz sujeira demais, hahuashduhdsauhdhsahusahu posta a receita la no nutriçâo, ja postaram umas, mas elas não endureciam.
Kabul Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Sério man??? Sim. Se bobear você ainda consegue duas sacas de 25kg com 100 conto! posta a receita la no nutriçâo, ja postaram umas, mas elas não endureciam. Demorou, vou postar da proxima vez que eu fizer, para ter algumas fotos pelo menos, hahaha. O problema das minhas é que ficam duras, REALMENTE duras.
Mario Cabral Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Quando a Whey vem com Bcaa, ex: 5g. Pode-se afirmar que essa porcentagem é aproveitável ou melhor comprar o Bcaa normal?
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Quando a Whey vem com Bcaa, ex: 5g. Pode-se afirmar que essa porcentagem é aproveitável ou melhor comprar o Bcaa normal? sinceramente?? nem levo tanto em consideração de BCAA contida no whey só na sua dieta basica ja tem entre 30 a 40% de BCAA (se vc tiver dieta obvio) comprar BCAA em capsulas é furada whey entao..pode ate ser adiquirido, mas no final a diferença o que fara é o BCAA contido na dieta mesmo e nao na whey Mario Cabral 1
Mario Cabral Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Em relação a atingir 5g diariamente, a dieta pode oferecer isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora