Pokoyô Postado 29 de agosto de 2013 Postado 29 de agosto de 2013 Um monte de gente vazou do fórum: A Dani...acho que o namorido dela descobriu que ela tava bombando. O Vallyris sei não mas será que foi visitar o Zyzz? O Lance voltou pra aquela sauna da piscina. A Akira deve tá fazendo o tratamento da cura gay. O Frangofranca teve um probleminha com aromatização, mudou de sexo e agora ganha a vida como drag. O Pecman explodiu que nem a Dona Redonda da Saramandaia.
Micael Silva Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 Um monte de gente vazou do fórum: A Dani...acho que o namorido dela descobriu que ela tava bombando. O Vallyris sei não mas será que foi visitar o Zyzz? O Lance voltou pra aquela sauna da piscina. A Akira deve tá fazendo o tratamento da cura gay. O Frangofranca teve um probleminha com aromatização, mudou de sexo e agora ganha a vida como drag. O Pecman explodiu que nem a Dona Redonda da Saramandaia. Só 3 desses sumiram.
Vinicius Souza Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 Um monte de gente vazou do fórum: A Dani...acho que o namorido dela descobriu que ela tava bombando. O Vallyris sei não mas será que foi visitar o Zyzz? O Lance voltou pra aquela sauna da piscina. A Akira deve tá fazendo o tratamento da cura gay. O Frangofranca teve um probleminha com aromatização, mudou de sexo e agora ganha a vida como drag. O Pecman explodiu que nem a Dona Redonda da Saramandaia. E você continua aqui, que azar... JeanKleber e victorcoelho 2
Arnold1989 Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 Quem deveria sumir ainda ta por aki TaylorTms 1
Vinicius Souza Postado 2 de setembro de 2013 Postado 2 de setembro de 2013 Cura gay..jpg Vinícius antes e depois. Viu, todo mundo tem transformação no corpo, menos você! auehauehaehuaheuheueh Pokoyô 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora