Micael Silva Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 depois que li essa notícia joguei fora todos os suplementos alimentares dos meus filhos, daqui a pouco vão chegar da academia e vão apanhar se falar de suplemento na minha frente, esse negócio de whey, hipercalórico só da problema no coração e manifesta o câncer. Com certeza fez um uso abusivo de suplementos hahahahahahahahahahahahahahaha Qual embasamento de um "politico" desses? Tem que ser muito burro pra falar que whey e hipercalórico da câncer, deve ser o tipo de gente que bebe coca cola e fala que o rato foi 13 anos atras. Regis Rock 1
Kabul Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Ces passam horas treinando mas não fazem isso Samuel Hardcore e LaNCe 2
RCruz2011 Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Caraca!!! Pegou na ar a cadeira, hahahaha!! Essa do Taerone foi foda, e acho que todo mundo vai correndo pros coments, só pra dar umas risada, mas tem hora que leio e começa a me dar raiva de tamanha ignorancia ai largo mão de ver. Vinicius Souza e Kabul 2
Arnold1989 Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Ces passam horas treinando mas não fazem isso parece um Snorlax Kabul e Blackened 2
Vinicius Souza Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Ces passam horas treinando mas não fazem isso E tenho certeza que ela não fica com essas frescuras de gramas de proteina, carbo, qual gordura comer ou não, shake super secreto, etc... Vocês não sabem de nada! Kabul e Regis Rock 2
Pokoyô Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Taerone... Que Deus o tenha...e que o deixe malhar com o Munzer, o Zyzz eo Nasser...... Kabul 1
Micael Silva Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Taerone... Que Deus o tenha...e que o deixe malhar com o Munzer, o Zyzz eo Nasser...... Tire o ziza dessa aí. Munzer não merece esse desrespeito.
Arnold1989 Postado 17 de outubro de 2013 Postado 17 de outubro de 2013 doente.png --' Alienados. Postaram a reportagem do Taerone
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora