Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Postado 14 de dezembro de 2012 ja foi man..rsrsrsr
Vallyris Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 pq raios eu fico exatamente assim? auahuahuahauahua
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Postado 14 de dezembro de 2012 Impossível ler sem cantar aokapapokaopka huahauahau eu canto essa coisa toda hora..rsrsrs
KaBaLL Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 https://www.facebook.com/pages/Vitor-o-menino-que-leva-as-meninas-a-loucura/468191479888670 Nao é bem imagem mais é tipo imagem LOL huahuahsuahs
fernandosjj Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 doisadsoihdsahoidsa pior que sim... postei a imagem porque achei engraçado, e convenhamos, foi engraçado.. mesmo o corinthians não sendo um rival do meu time (juventude) estava trocendo contra mas convenhamos, o corinthians jogou muito bem o segundo tempo, no brasil nunca vi uma defesa tão bem armada como a do corinthians, que ganhou a libertadores e o mundial graças a essa defesa, e os dois foram merecidos, no mais, vocês tem que lamber os pés do cassio, se o corinthians levasse um gol não teria poder de reação.. no mais o corinthians já me deu muitas alegrias, em 2007 quando caiu, nos jogos que o ronaldo jogou.. e principalmente em 2003, com direito a show do hugo, lembra???
Mestre Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Não eh bem uma imagem engraçada mais muito interessante em ver como todas as espécies prezam pela vida dos seus. Taerone e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora