Kabul Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 Nenhuma imagem ganha da que eu coloquei no meu perfil. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca tive que olhar duas vezes para entender
-HUNTER- Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 . Foram fazer isso no muro da ksa de um PM aqui e ele meteu bala na cabeça do pixador, achei foi bom
Vinicius Souza Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 direto .. Não queria deixar nem eu treinar para ficar conversando . kkkkkkkkkkkk Por falar nisso, até hj tu não me falou pq não me atendeu naquelas duas vezes!
fernandosjj Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Foram fazer isso no muro da ksa de um PM aqui e ele meteu bala na cabeça do pixador, achei foi bom bem feito, nunca entendi a moral de se pixar um muro
Vallyris Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 auhuahauhauah rindo demais com vcs!
victorcoelho Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Por falar nisso, até hj tu não me falou pq não me atendeu naquelas duas vezes! já te ligo para explicar .. taerone ficou fazendo joguinho, querendo me botar contra você, é mole ? hdsuahduashudhuash Vallyris e Kabul 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora