LaNCe Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 já te ligo para explicar .. taerone ficou fazendo joguinho, querendo me botar contra você, é mole ? hdsuahduashudhuash vish
Vinicius Souza Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 já te ligo para explicar .. é bom mesmo! taerone ficou fazendo joguinho, querendo me botar contra você, é mole ? hdsuahduashudhuash ele está desesperado, não sabe mais oq fazer, coitado!
Vallyris Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, AHHHH FILHO DA PUTA, ACABA COM ELE CHUCK NOIA!
fernandosjj Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 fdowosaoihdhodsahoidsahodsohsadodsah
Vallyris Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 ei, lembra que eu falei que o cachorro lá de casa é amigo do periquito que tem lá? que o periquito fica solto pela casa e é tudo tranquilo? mulher postou a foto no face dela, agora ficou facil mostrar as peças! victorcoelho 1
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 ei, lembra que eu falei que o cachorro lá de casa é amigo do periquito que tem lá? que o periquito fica solto pela casa e é tudo tranquilo? mulher postou a foto no face dela, agora ficou facil mostrar as peças! hahaha curti
Taerone Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 academia.jpg aposto que estavam vendo a novela kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora