Vallyris Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 que peitoral bizarro do overeen... mas ele n é fisiculturista né, n dá p exigir tanto, uns 2kg nesse peitoral faz ele apanhar mais do que já apanha. eu particularmente n gosto dele n.
victorcoelho Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 alguem arrisca o ciclo que ele fez ? hauahuah 1º foto tá com um shape dahora
fernandosjj Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 ele lutando puro não é tudo isso não.. até agora não entendi como ele que já foi campeão do k1 conseguiu ser nocauteado
Vallyris Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 alguem arriscaria? manda p mim com o dobro da dose que eu testo uahauauahauhauahuahauhauahauhauhauah meu ciclo só n tá melhor por falta de grana mesmo... já saiu um horror comprar essa porra toda!
Vallyris Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 ahahahahahahaah, suplemento o karalho, ninguem fica grande assim no suplemento, n tem genetica certa!
Taerone Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 nossa eu fico puto com essas picaretisses
Kabul Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Obrigado fdp, nunca mais conseguirei comer croassant
victorcoelho Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Aff, volta com o avatar do Snorlax kabull hauhuaa
Kabul Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Aff, volta com o avatar do Snorlax kabull hauhuaa Só porque tu não tem genki dama? invejoso!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora