LaNCe Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 sim, ehehehehehehee, a perna com a agulha enfiada tbm, n lembro qual foi o topico que tavam me trolando com o helraiser e uma outra tirinha com o cara com a agulha na perna, quando terminei de aplicar que eu olhei lembrei do tópico e parar p pegar o cel e tirar uma foto foi inevitável... tudo meu mesmo ehehehehehehe, tô usando hemo tbm né! ta usando ate emo? daqui a pouco ta usando o taerone kkkkkkkkk Arnold1989 1
Vallyris Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 uahauahuahuahauha. kra, hoje tô eu bem de boa no grupo do face que eu faço parte, chega um maluco e me diz ó que shape massa!!!! perguntei logo: Tá me sacaneando é?
Taerone Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 vallyris curti seu oculos ai na foto kkk qual q é?
Vallyris Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 ahhhhhhhhhhhh mizeria! na boa, achei que o cara tava me sacaneando mesmo, mostrar uma porra dessas....
fernandosjj Postado 13 de fevereiro de 2013 Postado 13 de fevereiro de 2013 dsadsaosaodsa eu acho o shape do leo santana muito bom
LaNCe Postado 13 de fevereiro de 2013 Postado 13 de fevereiro de 2013 dsadsaosaodsa eu acho o shape do leo santana muito bom é sim, foda é tomar td q ele toma
Pokoyô Postado 13 de fevereiro de 2013 Postado 13 de fevereiro de 2013 Desde criança que sou fortinho e bonitinho..
Vallyris Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 ahhh velho, nego que bomba com estigor não tem minha moral não, na boa. pior de tudo é que parece um pouco comigo o filho da puta, só que apesar das fotos eu sou bem mais claro que ele!
victorcoelho Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 ahhh velho, nego que bomba com estigor não tem minha moral não, na boa. pior de tudo é que parece um pouco comigo o filho da puta, só que apesar das fotos eu sou bem mais claro que ele! um pouco ??????? kkkkk
Vallyris Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 sim, um pouco... as fotos ficaram com a mesma cara, mas se tu olhar os 2 direito vai ver que n pareço com ele de fato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora