Micael Silva Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Eu me acabei de rir revendo algumas páginas desse tópico. Mas assim não dá!!! O Mestre nunca mais postou nada. O Heraldo foi embora de mala e cuia. E o Lance tá sumidaço...deve ter arrumado um emprego. O tópico tá parado!!!! E o pokoyo postou 666 vezes e ficou offline...
Pokoyô Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Minha lógica é simples...se aumentar a força (os pesos) aumenta o físico..sem bomba.
Pokoyô Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Cadê o Heraldo? Até o Administrador (FISICULTURISMO) aprovou a idéia dele voltar...e ele não volta pra bombar esse tópico aqui.
LaNCe Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Cadê o Heraldo? Até o Administrador (FISICULTURISMO) aprovou a idéia dele voltar...e ele não volta pra bombar esse tópico aqui. ta terminando seu 4° ciclo pra sair dos 40 de braço victorcoelho, Vinicius Souza, Arnold1989 e 1 outro 4
Vinicius Souza Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 ta terminando seu 4° ciclo pra sair dos 40 de braço auheuhaeaheeuhae
fernandosjj Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 bah, até agora não entendi esse implicancia com o heraldo.. só achei que ele errou quando pediu pra excluir o perfil dele do fórum.. mas enfim, nunca vi ninguém falar assim quando ele tava no fórum
spartakus Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 eu tambem to boiando.... mas foi engraçado auhauhauhau
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora