Pokoyô Postado 24 de março de 2013 Postado 24 de março de 2013 Essa véia (67 anos) usou o MÉTODO POKOYÔ de treinamento e nutrição............colaboração especial do Vallirys. Vallyris 1
Vallyris Postado 25 de março de 2013 Postado 25 de março de 2013 isso me lembra o pocoyo! e agora mestre pocoyo?
fernandosjj Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 isso me lembra o pocoyo! e agora mestre pocoyo? pelo menos esse cara que não treina pernas tem uma namorada... dsagdsgsuyadsuygauygdsauygdsuygdsa Pokoyô 1
Pokoyô Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 pelo menos esse cara que não treina pernas tem uma namorada... dsagdsgsuyadsuygauygdsauygdsuygdsa Você é quem precisa ainda arrumar um sapato velho que sirva no seu pé.. Eu já casei faz é tempo.....
Pokoyô Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 Vallirys. Hoje eu fiz uma descoberta fantástica...igual a essa só aquela de aumentar a força comendo pouco. Perdi 1,1 kg em um dia.... sem perda de músculo...força bombando. Só quero duas semanas pra baixar a cintura de 82 pra 78 cm...que nem a sua. Domingo já devo tá com 80 cm. Quando chegar em 78 ou 80 cm, vou colocar uma foto chocante de perfil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora