Brainstrong Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 Se for assim o cara e um poço de maldade. LOL você é tão puro quanto as drogas que utiliza, aHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH kralho, só entendi a maldade da piada agora ahuahauahuahauhauahauhauahauhauahaua VAGINAL!
Brainstrong Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 Jose da lava pupils! PocoyoNaturalloApproved. LOL Pessoal!!! Vamos bombar o tópico com imagens engraçadas. GELADEIRA.png
Brainstrong Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 Uma vergonhosa verdade. O português do FDP é um desastre, não sabe nem fazer conta direito, mas sabe usar uma arma. LOL kibado do facebook do kabul
Vinicius Souza Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 Taerone e Victor treinando... Nada como um parceiro de treino! fisiculturismo 1
victorcoelho Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 que ???????????????????????????????? vejo dois magrelos ai, eu sou gordo !
Vinicius Souza Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 que ???????????????????????????????? vejo dois magrelos ai, eu sou gordo ! é que o taerone tá apertando tua barriga! dai esconde legal... e teus braços são secos mesmo!
victorcoelho Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 é que o taerone tá apertando tua barriga! dai esconde legal... e teus braços são secos mesmo! não cara, não sou eu ! minha panturrilha é gigante ( cheia de gordura ) e meu braco retido !
Kabul Postado 31 de março de 2013 Postado 31 de março de 2013 Detalhe pro pocotó malhador de perna ali na esquerda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora