Kabul Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 husdauhdahudhuahudsahusdahuhdauhusahudshdhasu
Vinicius Souza Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Não tem problema... Mais dia menos dia ele puxa papo lá no face! aueaheahehuahehauehauheuaheuheueh
victorcoelho Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Não tem problema... Mais dia menos dia ele puxa papo lá no face! aueaheahehuahehauehauheuaheuheueh euuu ?????? que vontade de mostrar oq tu falou .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Ufaaa, que bom que ele não me chamou de ridículo! já você ..
Vinicius Souza Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 já você .. iiiiiiii, o cara tá magoado mesmo... auheuaehauehuaheuhe
Brainstrong Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Isso faz a briga acabar rapidinho. No caso de vocês BFFs e cala boca gordo. LOL Pokoyô 1
Vinicius Souza Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Isso faz a briga acabar rapidinho. No caso de vocês BFFs e cala boca gordo. LOL ahhhh, por isso que ele tá brabo então... chamei ele de gordo uns posts atras!
victorcoelho Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 estou gordo, estou chateado ! Kabul 1
victorcoelho Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 iiiiiiii, o cara tá magoado mesmo... auheuaehauehuaheuhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora