Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro-RX


hacker

Post Destacado

Galera to meio perdido com esse suplemento, que no caso usaria para nadar.

Mas pela propaganda do produto da até medo...

O NOVO NITRO RX³ ™ é agora ainda mais completo e potente em sua fórmula com ingredientes inovadores que podem aumentar os níveis de Óxido Nítrico no sistema em até 300%. Com a exclusiva e inovadora matrix de ingredientes da RADICAL-USA, NITRO³-ARGINOX™, composta de minerais e os aminoácidos Arginina, Ornitina e Glicina quelatos, o novo NITRO RX³ ™ X-TREME contém agora BLUE-FIRE ™, a mais puríssima versão farmacêutica da TRIMETHYLXANTINE 7-TH DIONE (Cafeína Anidra).

Com uma mega dose de 15gr de proteína contendo 100% Ultra-Pure TRI-PEPTIDES insulinotrópicos oriundos da HELIX™, a nova proteína SUPER STAR da RADICAL-USA™, NITRO RX³ ™ X-TREME contém Tripeptídeos Hidrolisados de imediata absorção do Whey Isolado e Peptídeos da Caseína, e o novo volumizador celular da RADICAL-USA™ , WAXY-VOL™, composto de WaxyMaize modificado - NITRO RX ™ X-TREME contém também vitaminas e minerais antioxidantes, que lhe resultará em uma experiência Vaso-energética absolutamente RADICAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Saquei. Cara, eu não conheço bem o nitro-rx, mas acho que para o que você quer o Accelerade seria melhor. Para recuperar no seu caso, creio que seja mais importante carbo do que proteina em si.

http://www.pacifiche...px?produtoId=14

Os dois são a mesma faixa de preço. Aí eu não sei como é sua dieta no pós-natação, você precisa ver qual fica melhor para você dentro das sua necessidades. Ele é bom também caso você tenha dias de treinos mais longos, para ajudar a dar aquela recuperada.

Paro por aqui porque to virando garoto-propaganda, hahaha.

Vê aí qual dos dois cabe mais na sua necessidade. Pessoalmente, acho que só experimentando os dois para você decidir. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...