hacker Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Galera to meio perdido com esse suplemento, que no caso usaria para nadar. Mas pela propaganda do produto da até medo... O NOVO NITRO RX³ ™ é agora ainda mais completo e potente em sua fórmula com ingredientes inovadores que podem aumentar os níveis de Óxido Nítrico no sistema em até 300%. Com a exclusiva e inovadora matrix de ingredientes da RADICAL-USA, NITRO³-ARGINOX™, composta de minerais e os aminoácidos Arginina, Ornitina e Glicina quelatos, o novo NITRO RX³ ™ X-TREME contém agora BLUE-FIRE ™, a mais puríssima versão farmacêutica da TRIMETHYLXANTINE 7-TH DIONE (Cafeína Anidra). Com uma mega dose de 15gr de proteína contendo 100% Ultra-Pure TRI-PEPTIDES insulinotrópicos oriundos da HELIX™, a nova proteína SUPER STAR da RADICAL-USA™, NITRO RX³ ™ X-TREME contém Tripeptídeos Hidrolisados de imediata absorção do Whey Isolado e Peptídeos da Caseína, e o novo volumizador celular da RADICAL-USA™ , WAXY-VOL™, composto de WaxyMaize modificado - NITRO RX ™ X-TREME contém também vitaminas e minerais antioxidantes, que lhe resultará em uma experiência Vaso-energética absolutamente RADICAL.
Kabul Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 RX? Unico que conheço é esse da minha infancia Falando sério, não entendi a sua dúvida. Por que quer utiliza-lo para nadar? MiguelTazo 1
hacker Postado 16 de setembro de 2012 Autor Postado 16 de setembro de 2012 Por ajuda na recuperação pós-treino e na eliminação de acidos lacticos produzidos pelos "tiros" durante o treino.
Kabul Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Saquei. Cara, eu não conheço bem o nitro-rx, mas acho que para o que você quer o Accelerade seria melhor. Para recuperar no seu caso, creio que seja mais importante carbo do que proteina em si. http://www.pacifiche...px?produtoId=14 Os dois são a mesma faixa de preço. Aí eu não sei como é sua dieta no pós-natação, você precisa ver qual fica melhor para você dentro das sua necessidades. Ele é bom também caso você tenha dias de treinos mais longos, para ajudar a dar aquela recuperada. Paro por aqui porque to virando garoto-propaganda, hahaha. Vê aí qual dos dois cabe mais na sua necessidade. Pessoalmente, acho que só experimentando os dois para você decidir. Espero ter ajudado.
Heraldo Costa Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Por ajuda na recuperação pós-treino e na eliminação de acidos lacticos produzidos pelos "tiros" durante o treino. unico Rx que conheço tb e o kamen rider..me amarrava nisso nenhum No elimina ou impede a produçao do acido latico...isso nao e verdade...puro mito
fernandosjj Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 to rindo do texto.. acho que o acelerate é melhor, mas tem um cxb horrível abç
MiguelTazo Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 RX? Unico que conheço é esse da minha infancia Falando sério, não entendi a sua dúvida. Por que quer utiliza-lo para nadar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk black kamen rider RX AHUEAUEHAUEHUAHEAUEHUAHEUH NEGO É FODA..
hacker Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 os cara é foda... mas então acho já ouvi falar desse Accelerade, vou dar uma pesquisada sobre ele..
oozaru Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 parece que o Endurox R4 tem a mesma funcao, pesqusia sobre ele tb.
Markus B Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 que texto heim...gastaram mais tempo "vendendo" a imagem do produto do que pela formulação.....se vc quer uma fórmula destas compre na manipulação a arginina + ornitina (puras) em cápsulas...manipule tb cafeína (caps) e tome um bom whey + carbo após o treino...vai ficar muiiiito mais barato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora